neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 quero que o menu volte pra onde estava e normalmente fica e que suma o skip to content Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 Não lembra no que foi mexido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 ativei o mod_rewrite do apache (servidor = uolhost) lah é web.config e iis (tudo pra poder fazer posts customizados) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 Sim mas o esse mod_rewrite é relacionado a links... Não deveria modificar o tema, principalmente modificação dos devidos lugares. Estou sem entender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 Sim mas o esse mod_rewrite é relacionado a links... Não deveria modificar o tema, principalmente modificação dos devidos lugares. Estou sem entender... amigo, Anderson, o pior é que qdo. vou em páginas/cabeçalho/ restore image header...o retângulo da imagem fica em branco e não aceita temas tipo : "default images" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 27, 2010 Já tentou colocar um backup no lugar? Servidor Windows é complicado por coisas assim, se eu foce você mandaria eles migrarem para linux... Bem mais fácil de lidar e com menos erros, e se precisar de ajuda estaremos aqui. O rewrite da para ativar pelo próprio wordpress ao invez de se lasca com o web.config :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2010 o backup foi feito e não resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 Eu digo backup do tema origianl, já que focê o modificou... Se não der certo, tente reeinstalar o Wordpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neuberfran 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 lógico q foi do original, mas não funciono Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites