Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tofolê

Problemas com Acentuação

Recommended Posts

Pessoal boa. Sei que o tópico em um pouco antigo, mas como não entendo bulhufas de php vou tentar esclarecer minha duvida, seguinte:

Tenho na pagina de contato um form que manda a mensagem através de e-mail acredito que sejam todos assim e manda uma confirmação de envio a pessoa na qual mandou a mensagem. O meu problema não está do db o meu problema é que tanto o e-mail que recebo e a resposta que a pessoa recebe vem com aqueles caracteres estranhos (é = é), depende na mensagem que a pessoa te manda não da para entender nada, nesse caso já está tudo como UTF-8 , já tentei passar para ISO-8859-1 o e-mail de resposta a pessoa sai correto mas o de destinatário sempre a mesma bagunça de caracteres e também bagunça o db. Tenho os arquivos db, conexão, form e contato compactado no seguinte link: http://www.megaupload.com/?d=Y789YBC8 (não contem vírus) se alguém puder me ajudar ficaria muito grato já que não entendo nada de php o pouco que estou fazendo graças a SÃO GOOGLE obrigado a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.