Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

isaiaslopes3

[Resolvido] Windows vista travando

Recommended Posts

ola. faz 1 semana que o windows vista do meu notebook começou a travar do nada. bastou liga-lo e clicar em alguma coisa, como o ie, ou algum jogo simples que ele nao funcionava mais, nenhuma tecla adiantava, apenas movimentar o mouse, mas sem clicar em nada. nao conseguia acessar tambem o gerenciador de tarefas e tive que reiniciar varias vezes no botar power, mas ao abrir, dava no mesmo. O dvd tambem parou de funcionar.

Depois de varias tentativas, eu resolvi ligar no modo de segurança. O notebook funcionava perfeito, inclusive com rede.

Eu desconfio que seja problema na memoria, tanto é que o computador estava com uns 10 gb livre no hd. Deletei varios arquivos e deixei com menos programas para iniciar automaticamente. Hoje o hd ta com mais de 60gb livre. Passei o desfragmentador de disco 6 dias atras. Melhorou muito, parou de travar de minuto em minuto, o gravador de dvd tinha voltado a funcionar, mas de ontem pra ca ainda travou umas 4 vezes e hoje o dvd nao grava mais nada de novo.

Sera que é problema fisico ou virus?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente nao é virus. por acaso passei o mbam ontem e ta tudo limpo, passei o spybot tb. o problema ocorreu depois que voltei de viagem. no fim de semana que tava viajando eu nao usei internet.. hoje ele nao travou nenhuma vez, so o dvdplayer que parou de gravar. so ta lendo.

nao tenho a menor ideia do que você postou no ultimo topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Clique em Iniciar > logo após clique em Executar e digite:

cmd

e aperte a tecla Enter.

depois que a janela do prompt (janela preta) tiver aberta digite:

CHKDSK /F /R

Se depois disso você ainda não conseguir, poste informando, que crio uma rotina aqui e você só terá que executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele não gera log, este procedimento apenas verifica a consistência do seu disco e os descritores de segurança, atrás de erros que possam estar atrapalhando o bom andamento do Windows. No final do scan é corrigidos os erros.

Diga esta travando ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

gravei outros tipos de arquivos e deu certo. acho que o problema é com os arquivos que eu estava tentando gravar, uma mistura de arquivos de faculdade em pdf, ppt, mp3, jpg... no tamanho de 3gb. vou tentar gravalos em outro notebook..

Compartilhar este post

Link para o post

olá consegui gravar o dvd com os arquivos que eu queria. eu frequetemente usava a janela do windows na formatação mastered pra gravar meus filmes, ai quando fui tentar gravar os arquivos de faculdade nao tava conseguindo. ai so fiz mudar pra formatação do dvd para o sistema de arquivo dinamico que deu certo. pode encerrar o topico...

o notebook continua sem travar.

Compartilhar este post

Link para o post

olá consegui gravar o dvd com os arquivos que eu queria. eu frequetemente usava a janela do windows na formatação mastered pra gravar meus filmes, ai quando fui tentar gravar os arquivos de faculdade nao tava conseguindo. ai so fiz mudar pra formatação do dvd para o sistema de arquivo dinamico que deu certo. pode encerrar o topico...

o notebook continua sem travar.

Que bom que resolveu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

E parabéns também por voltar e dizer como resolveu o problema :) Isso vai ajudar muitos que estão com o mesmo problema !

Tópico encerrado

Att:

RtafaelSonyLock

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.