New Job 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Boa tarde pessoal. Estou usando um código para fazer o upload de um JPG, depois redimenciono ele. Porém a qualidade do novo arquivo está um pouco baixa demais. Teria como melhorar a qualidade desta imagem? Segue abaixo o codigo utilizado: =============================================================== $caminho_imagem = "NOME DA PASTA"; move_uploaded_file($_FILES["imagem"]["tmp_name"], $caminho_imagem."/".$_FILES["imagem"]["name"]); $imagem_original = $caminho_imagem."/".$_FILES["imagem"]["name"]; $ImageSizep = GetImageSize($imagem_original); $largura_original = $ImageSizep[0]; $altura_original = $ImageSizep[1]; //Aqui eu defino o tamanho que eu quero que fique a imagem $largura_maxima_ampliada = 450; $tam_ampliada = $largura_maxima_ampliada * 100 / $largura_original; $largura_ampli = $largura_original / 100 * $tam_ampliada; $altura_ampli = $altura_original / 100 * $tam_ampliada; $imagem_gerada_ampli = $nova."_".jpg"; $imagem_orig_ampli = ImageCreateFromJPEG($imagem_original); $pontoXp = ImagesX($imagem_orig_ampli); $pontoYp = ImagesY($imagem_orig_ampli); $imagem_fin_ampli = ImageCreateTrueColor($largura_ampli, $altura_ampli); ImageCopyResampled($imagem_fin_ampli, $imagem_orig_ampli, 0, 0, 0, 0, $largura_ampli+1, $altura_ampli+1, $pontoXp, $pontoYp); ImageJPEG($imagem_fin_ampli, $caminho_imagem."/".$imagem_gerada_ampli); =============================================================== Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Cuidado com as Regras, New Job. Post UP não é permitido. Quanto ao problema, você desenvolveu o código, ou copiou pronto de algum lugar? Veja apenas pela colorização do código aqui no fórum que há um erro. No mais, veja o terceiro parâmetro de imagejpeg(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites