Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 29, 2010 Olá amigos, tudo bem? Olha, criei a pouco tempo um fórum de concurseiros chamado ECO fórum e também uma conta no Twitter para divulga-lo. Até ai tudo bem. Nos primeiros dias eu postava uma mensagem no twitter sobre alguma novidade e vinham vários visitantes ver o tópico novo, ficava contente com o resultado e continuava postando outras novidades. Até que reparei duas coisas muito estranhas: 1º - TODOS os visitantes ficavam sempre na mesma área e não "rodava" pelos outros tópicos do fórum. 2º - Sempre saiam em 15 Minutos (tempo do ultimo click) Acho isso muito estranho, a impressão que tenho disso é que os links do twitter abrem automáticamente para alguns usuários e os mesmos nem estão presentes no comuptador. Ou pior o próprio twitter tem contas fantasmas que "clicam" nos links automáticamente, sei lá! Só sei que isso não é normal, até hoje é assim, mesmo depois de 300 seguidores no twitter e 150 twits. Alguém consegue ter a noção do que realmente está acontecendo? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2010 Não tem twitteiro no iMasters não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 São bot's que ficam vasculhando o twitter everytime e que a qualquer postagem de link eles visitam. Bot's: bot's de busca, bot's de spam, bot's em geral. Apenas 10% dos usuários que te seguem vão clicar, e não será de imediato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites