Bongiorno 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2010 E ae galera. sou novo por aqui, estou montando um som para meu carro com um sub de aprox. 500W RMS e estou na duvida de qual marca devo utilizar. ja tenho os modelos apropriados segundo o instalador todas são boas e cada cliente tem uma preferencia mas queria a opnião de vcs para a marca mais confiavel. para sub - melhor utilizar BRAVOX OU BOMBER(Bicho Papão) E para modulo - melhor utilizar CORZUS , HGURRICANE , FALCON(Acredito que seja a piorzinha entre essas três) valew para quem responder é para ter uma base mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2010 Sobre os SUB: Olha cara, depende de de quantos WRMS é cada um, eu já vi ambos tocando, tanto o Bomber Bicho Papão como o Bravox Qual Bravox você vai colocar, o UXP que é de 500WRMS ou aquele cara preta que é de uns 400WRMS ? O Bicho Papão me parece ser melhor, a maioria deles é de 550WRMS, o Shutt é de 600WRMS e acho que o Evolution é 650WRMS. Sobre os Módulo: Cara, sei lá, já que você tá querendo montar uma coisa boa, porque não compra uma Taramps, Banda, Soundigital, ou tenta uma Stetsom que parece que é bom ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites