ns_jr 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Bom dia, amigos. Então, estive vendo que o Carrinho da Loja -> pagseguro funciona enviando um campo Hidden no html (que pode ser facilmente modificado, modificando os preços). No retorno, eu consigo verificar ou não os preços (se estão corretos ou não). Se eu descobrir que os preços não batem (ou seja, alguém alterou o HTML), eu boto no meu sistema como "Cancelado", mas a venda ainda fica no PagSeguro, fazendo com que se o vendedor pagar, ainda vá para a justiça. Como eu resolvo isso? Tem como cancelar a venda automaticamente no PagSeguro? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2010 Bom dia, amigos. Então, estive vendo que o Carrinho da Loja -> pagseguro funciona enviando um campo Hidden no html (que pode ser facilmente modificado, modificando os preços). No retorno, eu consigo verificar ou não os preços (se estão corretos ou não). Se eu descobrir que os preços não batem (ou seja, alguém alterou o HTML), eu boto no meu sistema como "Cancelado", mas a venda ainda fica no PagSeguro, fazendo com que se o vendedor pagar, ainda vá para a justiça. Como eu resolvo isso? Tem como cancelar a venda automaticamente no PagSeguro? Att. O ideal é que quando você identifique este tipo de situação reporte o ID das transações envolvidas via central de atendimento para que isso fique previamente registrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites