scorelgl 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Boa tarde, Não estou conseguindo com que a sessão acabe, pois quando eu clico no botao sair, ele sai normalmente, mas quando eu aperto voltar no browser, ele volta pra pagina como se estivesse logado normalmente. Grato, Score <?php //INICIALIZA A SESSÃO session_start(); //DESTRÓI AS VARIÁVEIS unset($_SESSION['adm_id']); unset($_SESSION['adm_nivel']); unset($_SESSION['adm_nome']); session_destroy(); header("Location: index.php"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Verifique se realmente a sessão continua ativa apertando a tecla F5 ou clicando no botão "Atualizar" do navegador, pois se você simplesmente clicar no botão "Voltar" o navegador irá exibir uma página que está salva no cache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Amigo scorelgl session_start(); session_destroy(); Já resolveria seu problema. O que você tem de fazer é com que cada pagina verifique se existe uma sessão. Se a sessão existir ele ve a pagina, se não redireciona para o login. Simples não? ^_^ Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites