Rodrigo Catelli 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Ola, eu instalei um template (BJ) e tem um menu legalzinho nele, porém quando eu vou entrar no site aparece: O que devo fazer? Ahh, também ele tem uma galeriazinha,tipo menu rotativo de imagens no topo, eu instalei o mod ou componente lá habilitei, escolhi 2 imagens no painel de controle mais ele n está aparecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 Não tem nenhuma configuração no módulo BJ dropdown ? Pelo que diz aí talvez você possa alterar isto no módulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skywalker Brasil 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 Oi, deve ter um modulo chamado BJDropDown Menu pra ti ativar o JQuery. Procura lá nos modulos. Senao, veja com o produtor do Template se eles oferecem como extensão. Quanto a galeria, veja se o módulo está habilitado / ativado. Qual o nome da galeria? Abraço Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites