Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

Plugin para SEO

Recommended Posts

Salve pessoal, estou montando um site que preciso que ele fica em primeiro local na indexacao do Google, kkkk, logico que eu sei de inicio e dificil pois o site deve esta bem otimizado e tambem exige bastante tempo de campanha, mas tava querendo um plugin que tivesse um resultado imediato de deixar o site indexado pelo menos na primeira página do GOogle na hora do internauta busca uma palavra refente ao assunto do site.

Algué conhece e me recomenda algum bom e que tenha um resultado imediato de preferência?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Anderson, irei dar uma conferida...

So uma duvida Anderson, tipo tenho um pouco de conhecimento de SEO, tipow tava querendo adicionar meta tags keyword e description por fora, e fazer o registro no google+sitemap para deixalo ainda mais indexado nos mecanismos de busca, mesmo utilizando o plugin, sera que posso adicionar sem nenhum problema ou nao e recomendado pois ja estou utilizando um plugin para SEO?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer uma busca no google por "wordpress livro" vai ver que o meu site é o primeiro da lista de resultados, como consegui isso? Bem, uma série de fatores, não apenas um plugin. Mas sim, os plugins podem ajudar no SEO, e aqui vai minha dica. Que tal criar um mapa do teu blog? Para isso tem esse plugin http://melhor.ws/go/wordpress.org..extend..plugins..google-sitemap-generator

Fica aí a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.