Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x.xBsDesignx.x

Slide de produtos

Recommended Posts

Bom, primeiramente olá aos membros da comunidade iMasters, sou novo aqui no forum como membro, mas sempre que me ocorre uma dúvida eu vinha aqui procurar tópicos para me esclarecer, só que desta vez não consegui achar nada, o que pode talvez ser explicado por eu não saber muito bem por que nome procurar.

Mas é o seguinte: to fazendo uma vitrine online aqui e queria colocar uma aba de destaque na pagina principal e nela fosse exibido 10 produtos, mas somente 4 de cada vez, que tenha as setas < e > para que vá +1 para lá e -1 para cá, mostrando o resto dos produtos..

não sei se deu muito bem para explicar, mas seria um sistema tipo o que tem nas lojas renner, no inicio do site lá em baixo naquela parte de ÚLTIMOS PRODUTOS VISUALIZADOS, onde tem la alguns produtos e as setinhas < e > para mostrar outros mais...

ai vai minha pergunta: como faço isso? ou até mesmo qual o nome que devo procurar aqui nos fóruns para fazere essa ferramenta?

tentei fazer com o sistema de slide jcycle, mas encontrei o problema de que ele so mostra 1 por vez e também que ele mudaria tudo, queria que fosse 1 produto pro lado e talz que nem nesse sistema das lojas renner.

o site da renner ai para vocês darem 1 olhadinha:

http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

o sistema ta la em baixo na pagina inicial mesmo

vlw pessoal, parabens pelo fórum e espero ajuda ae com meu probleminha =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.