Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassitos

Download, Upload e Envio de email

Recommended Posts

Olá destemidos programadores! beleza?Tenho algumas tarefas p/ fazer lá no trabalho, mas sinceramente num sei nem por onde começar...seguinte:- o projeto terá uma seção para envio de imagem das bases p/ um servidor e vice-versa, então eu preciso saber como é feito esta transferência pelo JSP. Entenderam?- numa outra parte, após uma consulta de clientes e verificado quais atingiram um determinado valor em créditos, um email será enviado p/ eles.Deu p/ entender o esquema né? :P Sou novo nisto, estou programando em JAVA/JSP há menos de 2 meses... :) Se alguem puder me ajudar, pode ser qualquer tipo de informação: links, apostilas ou até mesmo código. :o Muito obrigado!Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Já que você não sabe por onde começar vamos começar pelo princípio :blink: . Essas imagens serão armazenadas em um banco de dados ou não, apenas em diretórios ? Quanto aos créditos, acredito que você irá utilizar um banco de dados certo ? Então para cada tarefa realizada pelo seu usuário, você irá atualizar seus créditos na base de dados. E depois disso verificar se ele já possui determinada quantidade de créditos, caso tiver, envia um e-mail.você pode encontrar sistemas de upload em jsp em www.jspbrasil.com.br e www.codigolivre.com.br se não me engano.Estamos a disposição para sanar suas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê! B) Obrigado!As imagens são armazenadas em um diretório e o caminho referente a cada prêmio está em um campo do banco de dados.Estes créditos estão em uma tabela do banco de dados, o restante é simples, o q tava precisando mesmo era enviar uma mensagem p/ endereço q o cliente cadastrou.O banco de dados é MySQL.Obrigado pelos links, vou pesquisar e estudar.Valews!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.