Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hospeda SUL

Tecnico de Informatica ou Programador? Qual escolher?

Recommended Posts

Pessoal,

Estou de volta agora depois de muito tempo. Quero pedir uma opinião de vocês.

Trabalho em uma empresa de TI fazendo atendimento em servidores de clientes. E ja faz uns 8 anos que eu programo e PHP, considero que sei programar bem.

Hoje meu salario nesta empresa e de +ou- 950,00 mais beneficios. Pois bem estou com quase trinta anos e fiquei pensando se não seia a hora de tentar pegar como programador php em alguma empresa, alguem sabe mais ou menos quanto pagam?

Minha esposa disse que eu deveria fazer alguma coisa nas horas vagas, aproveitar meu talento em php e pegar algum serviço como desenvolver pequenos trabalhos ou algo em php para outras pessoas ou empresas.

Gostaria de alguma opiniao de vocês, gosto de trabalhar onde trabalho so que o salario como podem ver nao compensa muito, e não posso sair tao repentinamente do emprego atual pois tenho uma familia que depende de mim financeiramente. Queria uma opiniao geral ideias ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dadas as circunstâncias e segundo o que interpretei do terceiro parágrafo, no seu emprego atual, seus superiores querem o seu aprimoramento.

Sugiro que negocie com seus superiores a possibilidade de desenvolver trabalhos próprios dentro da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que foi sugerido pelo hinom, sugiro ainda que converse com seu patrão e diga que quer um aumento e mostre que você merece, se não rolar e você não quiser sair desse seu trabalho, você pega freelancer pela internet ou então divide sua carga horária e arranja outro trabalho como programador php em outro lugar, garanto que se você tiver 8 anos de php e souber mesmo, meu amigo emprego não falta.

Abs e sorte

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor a fazer é expôr a situação ao seu superior, com clareza e sinceridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.