leandrohb 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2010 olpa criei um programa aki que recebe uma consulta ao banco de dados no listview a inserção de informações funciona so que estou usando o onclick, quando clico na linha da erro de acess violation, se eu clicar na coluna codigo que é a primeira da linha funciona nos demais campo não se alguem souber como posso com um click na linha pegar o valor que fica na coluna codigo eu agradeço... obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2010 Posta o código do evento e qual a mensagem de erro retornada... Sugestão: debugue seu código também para verificar em que ponto está ocorrendo o erro para facilitar o tratamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrohb 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2010 codigo do onclick do listview showmessage(LstViewResultBusca.ItemFocused.Caption); erro quando clico em qualquer lugar a nao ser a primeira linha do listview //============================================ resolvi meu problema : ) fiquei vendo as opções do listview e achei o que queria... LstViewResultBusca.RowSelect:=true; com essa opção true a lista e selecionada e nao ocasiona o erro. fica a dica para quem no futuro precisar disso tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites