Bruno Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2010 Olá galera, primerio sou novo aqui e nao sei bem ao certo se post aqui ou em outro lugar... bem estou com uma grande duvida estou com uma galeria aqui e ela é em xml+flash funciona de boa tal so que no wordpress nao funciona, como que eu faço para carregar um xml dentro do meu tema no WP? e tipo podedendo ou nao ser dinamico... existe algum exemplo para que eu possar ver... desde ja um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Creio que seu problema está nos links que puxam ela, o wordpress puxa links por funções ex: <?php bloginfo('template_directory'); ?>/arquivo.xml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Fernando 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Creio que seu problema está nos links que puxam ela, o wordpress puxa links por funções ex: <?php bloginfo('template_directory'); ?>/arquivo.xml Olá Anderson, bem sei que <?php bloginfo('template_directory'); ?> é utilizado para escreve a URL completa para o diretorio do meu tema, beleza... so que nao funciona... se alguem desejar fazer algum teste estou utilizado a slideshow da Flabell onde você podera fazer o Download http://www.flabell.com/blog/1414/file-update-xml-image-slideshow-update-02 deixei o meu cod. assim: <script type="text/javascript" src="<?php bloginfo('template_directory'); ?>/js/swfobject.js"></script> <script type="text/javascript"> // JAVASCRIPT VARS // cache buster var cacheBuster = "?t=" + Date.parse(new Date()); // stage dimensions var stageW = 560;//"100%"; var stageH = 350;//"100%"; // ATTRIBUTES var attributes = {}; attributes.id = 'FlabellComponent'; attributes.name = attributes.id; // PARAMS var params = {}; params.bgcolor = "#ffffff"; /* FLASH VARS */ var flashvars = {}; /// if commented / delete these lines, the component will take the stage dimensions defined /// above in "JAVASCRIPT SECTIONS" section or those defined in the settings xml flashvars.componentWidth = stageW; flashvars.componentHeight = stageH; /// path to the content folder(where the xml files, images or video are nested) /// if you want to use absolute paths(like "http://domain.com/images/....") then leave it empty("") flashvars.pathToFiles = "<?php bloginfo('template_directory'); ?>/banner/"; flashvars.xmlPath = "<?php bloginfo('template_directory'); ?>/xml/banner.xml"; ///so que aqui creio eu que esteja dando o problema /** EMBED THE SWF**/ swfobject.embedSWF("<?php bloginfo('template_directory'); ?>/preview.swf"+cacheBuster, attributes.id, stageW, stageH, "9.0.124", "<?php bloginfo('template_directory'); ?>/js/expressInstall.swf", flashvars, params); </script> creio eu que tenha q alterar o XML | como nao tenho tanta experiencia, talvez tenha um modo mais facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites