Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Fernando

Como carregar XML no WP

Recommended Posts

Olá galera, primerio sou novo aqui e nao sei bem ao certo se post aqui ou em outro lugar...

bem estou com uma grande duvida estou com uma galeria aqui e ela é em xml+flash funciona de boa tal so que no wordpress nao funciona, como que eu faço para carregar um xml dentro do meu tema no WP?

e tipo podedendo ou nao ser dinamico...

existe algum exemplo para que eu possar ver...

desde ja um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seu problema está nos links que puxam ela, o wordpress puxa links por funções ex: <?php bloginfo('template_directory'); ?>/arquivo.xml

Olá Anderson,

bem sei que <?php bloginfo('template_directory'); ?> é utilizado para escreve a URL completa para o diretorio do meu tema, beleza...

so que nao funciona... se alguem desejar fazer algum teste estou utilizado a slideshow da Flabell onde você podera fazer o Download http://www.flabell.com/blog/1414/file-update-xml-image-slideshow-update-02

deixei o meu cod. assim:

<script type="text/javascript" src="<?php bloginfo('template_directory'); ?>/js/swfobject.js"></script>

<script type="text/javascript">

// JAVASCRIPT VARS
		// cache buster
		var cacheBuster = "?t=" + Date.parse(new Date());		

// stage dimensions
		var stageW = 560;//"100%";
		var stageH = 350;//"100%";

// ATTRIBUTES
	    var attributes = {};
	    attributes.id = 'FlabellComponent';
	    attributes.name = attributes.id;

// PARAMS
		var params = {};
		params.bgcolor = "#ffffff";

/* FLASH VARS */
		var flashvars = {};				

/// if commented / delete these lines, the component will take the stage dimensions defined 
		/// above in "JAVASCRIPT SECTIONS" section or those defined in the settings xml			
		flashvars.componentWidth = stageW;
		flashvars.componentHeight = stageH;

/// path to the content folder(where the xml files, images or video are nested)
		/// if you want to use absolute paths(like "http://domain.com/images/....") then leave it empty("")
		flashvars.pathToFiles = "<?php bloginfo('template_directory'); ?>/banner/";
		flashvars.xmlPath = "<?php bloginfo('template_directory'); ?>/xml/banner.xml"; ///so que aqui creio eu que esteja dando o problema

/** EMBED THE SWF**/
		swfobject.embedSWF("<?php bloginfo('template_directory'); ?>/preview.swf"+cacheBuster, attributes.id, stageW, stageH, "9.0.124", "<?php bloginfo('template_directory'); ?>/js/expressInstall.swf", flashvars, params);

</script>

creio eu que tenha q alterar o XML | como nao tenho tanta experiencia, talvez tenha um modo mais facil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.