Lukinhax 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Como eu fasso a seguinte coisa: No meu form tem um button com o caption de 'Fixar' mas eu queria que o caption fosse assim 'Fixar (F12)' Ao apertar o botão F12 do teclado o button 'Fixar' é ativado. E também como eu copio um arquivo de um lugar para o outro sem a pessoa ter este arquivo exemplo: Button com o caption colar, a pessoa clica e o arquivo é colado no diretorio do edit1 ! Obrigado. Poxa eu estou pressisando de ajudaa' Ninguém sabe fazer isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Se eu entendi direito, você quer milagre... bom, sua primeira pergunta: deixa este botão fixar com enabled valendo false deixa a propriedade KeyPreview do form valendo true no evento OnKeyPress do form você vai colocar o código: if (key = VK_F12) then btn_Fixar.Enabled := True; a segunda pergunta eu tento postar depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinhax 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Obrigado mano, ajudou bastante ! Se conseguir postar a outra depoi vai me ajudaaar mesmoo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Quanto a segunda pergunta: Como você quer copiar um arquivo que o usuário não tem? Ou ele tem acesso ao arquivo ou não tem e se ele não tem acesso ao arquivo não tem como copiar, afinal, você precisa ter acesso ao arquivo para copiar... Se o cara tem acesso ao arquivo, você pode usar o comando CopyFile Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinhax 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Este comando eu ja conheço e usei bastante ^^ Ja que não é possivél copiar neste metado, você pode me explicar isto: Clicar no button colar, e fazer o download de um link, e não abrir nada ou seja nenhum site ou forum !! enquanto faz o download a progressbar vai carregando, ao chegar o final o download é concluido e salvo no diretoio do edit 1 ! Muito obrigado desde jah ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 kara, não vou ficar te dando código pronto não. Pesquise no google 'Download com progress bar delphi' que certamente irá aparecer a resposta a sua necessidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinhax 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Bom eu fiz um akie, a progress carrega e termina e dah erro no idhttp ! o que eu fasso ?? Se quiser eu passo uma suorce ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 passa o source e também a mensagem de erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinhax 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 O arquivo esta com .rar ! Passei a suorce e o projeto junto ! Coloque o um indereço de download da interenet no edit 2 e no edit 1 o diretorio de seu PC ! O site de download deve ser assim: No botão de download de algum site você clica com o botão direito e clique em copiar link e coloe do edit 2 ! Suorce e o projeto: http://www.sendspace.com/file/it964u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2010 eu tentei analisar seu código mas meu Delphi está um pouco estranho com relação a ele. Sempre que tento debuggar dá crash, engraçado que o crash é em uma atribuição de um edit.text a uma string. Assim que tiver uma idéia do que está acontecendo eu posto uma resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinhax 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 oK AGUARDO ANCIOSO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites