Fabio Monteiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Instalei um tema no wordpress e estou com um problema no menu drop down do tema Boldy do Site5.com. Os menus carregam por traz do slide como podem ver no endereço Lumiart no link Produtos. Já alterei no css o z-index:100; para 1000 e não resolveu. Alguém tem uma luz de como posso resolver isso? Isso só acontece no IE, pra variar... Estou usando o Wordpress 3.0.3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 E já tentou colocar z-index:0; na div do slider? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Monteiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Oi Anderson, Já tentei isso tbm. O erro persiste no IE 6 e 7. Se você manja de css dá uma olhada no nivo-slider.css eddsmoothmenu.css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Tente valores mais baixos, 3, 4, 5 o css está correto... Você editou esse tema, não tem o original mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites