tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Estou com duvidas em como hospedar o JOOMLA atraves do FTP... Na realidade minha duvida é sobre o BD, como faço? A hospedagem é da Rede HOSt, mas não sei o que fazer com o BD... Alguem me ajuda aeee? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 exporta teu bd local para um arquivo. cria um banco no teu host, importa o arquivo gerado enviar todos os scripts via ftp com o configuration.php alterado para os dados de teu host. Você deve alterar $host, $user, $db e $password para os dados que teu host tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claujohnson 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 exporta teu bd local para um arquivo. cria um banco no teu host, importa o arquivo gerado enviar todos os scripts via ftp com o configuration.php alterado para os dados de teu host. Você deve alterar $host, $user, $db e $password para os dados que teu host tem. Só complementando.. Faça esse procedimento do bd, descrito pelo walace, antes de upar os arquivos para o host. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Só complementando.. Faça esse procedimento do bd, descrito pelo walace, antes de upar os arquivos para o host. Não entendi porque ? Na verdade tanto faz, se estiver funcionando localmente depois e enviar e criar a base (ou o contrário) tudo vai funcionar perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Very Host 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Bom o procedimento normal é que o senhor deve configurar na pagina config.php o user e senha que você crio no Assistente de Banco de Dados MySQL criar sua data base e senha logo apois você configura na pagina confg.php os dados que você cadastrou no Assistente de Banco de Dados MySQL e depois esporta sua db para phpMyAdmin e suba todos os arquivos e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites