Lucifer 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2010 Galera quando vou abrir uma source de um programa que eu tenho da esse erro: Alguem sabe como solucionar? Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Esse componente derivado de Panel é pago, e você não deve ter ele instalado, por isso o delphi não encontra as Units do mesmo. Remova as referências e coloque outro componente no lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucifer 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Como poderia trocar os componentes, você tem alguma ideia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2010 Lucifer esse seu componente é um tipo de Panel estilizado fica dificil trocar, nos componentes nativos do delphi não tem nenhum Panel parecido com esse a não ser q você construa um. Quanto ao msn eu não tenho, eu uso o Skype: willfl2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites