joomglas 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Alguem pode me ajudar? Não tenho pleno conhecimento em flash, mas estou necessitando urgentemente de um Player MP3 + XML + Thumbnail de Albuns Alguem que tem um .fla ou algo que poderia me ajudar? até mesmo um tutorial? Necessito urgentemente. Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2010 Na parte de artigos e tutoriais tem a respeito de como fazer player de musica. A parte do thumb seria só adicionar. E seguir o mesmo raciocinio. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joomglas 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Amigo, você não conseguiu me ajudar. Eu andei pesquisando sobre os players e achei muitos mas nenhum que eu saiba mexer. Me ajuda ai você que manja de flash, faz um .fla pra mim nao precisa se preocupar com o layout apenas deixa o fla integrado com o XML com thumbnail linkado ou cover art. Aguardo Obrigado desde ja Na parte de artigos e tutoriais tem a respeito de como fazer player de musica. A parte do thumb seria só adicionar. E seguir o mesmo raciocinio. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Então a solução é contratar alguém que faça o serviço pra você. Aqui no fórum há uma sessão específica para isso, vou deixar o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/202-ofertas-para-freelancers/ Sem esforço, de grátis, não leva! Abraços :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Amigo, você não conseguiu me ajudar. Eu andei pesquisando sobre os players e achei muitos mas nenhum que eu saiba mexer. Me ajuda ai você que manja de flash, faz um .fla pra mim nao precisa se preocupar com o layout apenas deixa o fla integrado com o XML com thumbnail linkado ou cover art. Aguardo Obrigado desde ja Opa amigo quanto é mesmo que se ta pagando? Qual o valor q se ta podendo pagar? Qualquer coisa tamos ai a gente acerta um valor e eu faço pra você, com ou sem layout. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joomglas 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Amigo, você não conseguiu me ajudar. Eu andei pesquisando sobre os players e achei muitos mas nenhum que eu saiba mexer. Me ajuda ai você que manja de flash, faz um .fla pra mim nao precisa se preocupar com o layout apenas deixa o fla integrado com o XML com thumbnail linkado ou cover art. Aguardo Obrigado desde ja Opa amigo quanto é mesmo que se ta pagando? Qual o valor q se ta podendo pagar? Qualquer coisa tamos ai a gente acerta um valor e eu faço pra você, com ou sem layout. Abraços me passa seu email ou msn para conversarmos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites