tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Pelo amor de Deus se eu soubesse que dava tanto problema assim... Instalei o EXPOSE no meu joomla... para galeria de fotos... No LOCALHOST o mesmo funciona normalmente... Mas pela hospedagem que uso, quando clico em ADD FOTOS da essa mensagem. could not communicate with the server Alguem sabe me dizer algo sobre isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Potz, nunca usei, fui sempre direto ao phocagallery ou outras galerias mais simples, como o Simple Gallery. Mas vi que tem vários tópicos no google sobre ele. Aliás, você não gostou do phoca ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagotas 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Potz, nunca usei, fui sempre direto ao phocagallery ou outras galerias mais simples, como o Simple Gallery. Mas vi que tem vários tópicos no google sobre ele. Aliás, você não gostou do phoca ? Gostar Gostei, + ele não deu certo de maneira nenhuma... Sempre dava um erro... ai desisti! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2010 Poxa mais que erro dava no phoca? posta ai que te ajudamos, eu só uso ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites