Alvim 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2010 Bom dia! Gente estou com um problema e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Tenho um banco de dados access, e um campo chamado Anexos, onde armazeno somente imagens de diversos tipos, mais eu gostaria de ter um controle de quantas fotos estão armazenadas no banco de dados em geral, então queria que tivesse um campo onde somaria todas as fotos armazenadas no campo me dando assim um número total de imagens anexadas. Se alguem puder me ajudar grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Não sei se entendi direito a sua dúvida, mas, pra contar quantos registros tem no campo, pode ser feito num select, dessa forma: SELECT COUNT(Anexos)as Total FROM SuaTabela Assim você vai ter a quantidade de registros armazenados na tabela. Se tiver mais alguma dúvida ou caso não seja o que você esperava, posta aê novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites