soamazing 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Galera, Estou com um problemão! Preciso validar a quantidade de caracteres de um campo TextBox, o limite é 500, eu tenho um flash que faz a contagem dos caracteres, quando o usuário vai enviar o texto para o Aspx.CS e eu utilizo o Length() para validar a quantidade, ele está contando os enters como 2 caracteres, alguém sabe me dizer porque ele está fazendo isso? e como eu resolvo? []'soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2010 Cara mas acho que o problema esta no flash, tera que fazer alguma validação nele, pq não usa javascript ao inves de flash? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2010 Olá soamazing, quando você envia do Flash para qualquer outra linguagem o enter vira um: \n Por isso que está contando dois caracteres a mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Aee galera, Eu já descobri o que ele envia, é /r/n []'soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites