def 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 meu problema é similar... mas é com o mysql em vez de array... ja joguei a tabela pra TEXT e não rolo... ele sempre sai assim.... 39 - 78 - eu queria que fica-se assim... 39,39,39, só isso =S <?php $teste[0]="39,39,"; $teste[1]="39,"; for($i=0;$i<2;$i++){ $bla+=$teste[$i]; echo $bla." - "; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custellinha 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 não fique com ódio do php...ele só faz o que você manda! ehehee você está somando (+=) ao inves de concatenar (.=) tente isso: <?php $teste[0]="39,39,"; $teste[1]="39,"; for($i=0;$i<2;$i++){ $bla.=$teste[$i]; echo $bla." - "; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnetcave 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Achoe que assim ficaria melhor.... $teste = array(39, 39); foreach ($teste as $key => $value) { echo "$value <br/>"; } // push mais um valor no final da array teste $teste[] .= 45; foreach ($teste as $key $value) { echo "$value <br/>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
def 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Achoe que assim ficaria melhor.... $teste = array(39, 39); foreach ($teste as $key => $value) { echo "$value <br/>"; } // push mais um valor no final da array teste $teste[] .= 45; foreach ($teste as $key $value) { echo "$value <br/>"; } você entendeu errado... eu só simulei com o array pra que o teste ocorra exatamente igual... eu quero somar variaveis... mais como textos... tipo "39,39,39," e não "39 - 78 - " manjo ? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Como assim você quer "somar variaveis como texto"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
def 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2010 Vlw pela luz custellinha.... eu tava delirando... 3 dias sem dormir... é .= e não += vlw.... += é pra soma... to viajando legal... esse admin tinha que ta pronto ontem... depois que eu fizer o layout dele... eu posto aqui no forum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites