Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loko da Web

Criptografar codigo PHP

Recommended Posts

Bom dia !

Pessoal, adquiri o programa IonCube para 'encodar' o cod PHP, dessa forma para evitar que terceiros alteraram o cod fonte da pagina.

Porem estou tendo problemas em realizar a encriptografia do cod, esta sempre imprimindo esse erro:

Can't encode to a directory within the source tree

Ja fui no site do IonCube que possui tutorial, segui cfe mostram. Mas, mesmo assim resulta nesse problema.

Entao, gostaria da ajuda de vcs para realizar esta tarefa ! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta rodando em servidor local ou online?

Caso seja local, veja se a função do ioncube decoder esta habilitada, e caso seja online, verifique isso tbm.

Estou testando localmente,... cara c você puder me ajudar cm habilitar essa funcao agradeco, pois nao estou conseguindo realizar esse processo. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar um trabalho ingrato amigo. Mas como você (provavelmente) gastou dinheiro licenciando o ionCube, é melhor que faça isso do que eu lhe dar a solução pronta.

A versão 6.5.4 é da família (obviamente) 6.5.x e seu manual é:

http://www.ioncube.com/USER-GUIDE.pdf

Leia o manual com calma, ele não é muito grande. E cobre EXATAMENTE o seu problema.

Até mais amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... olhei por cima !!

Mas, nao entendi esses COMANDOS que devem ser digitados,...

Alguem poderia me explicar aonde sao digitados esses comandos ???

Gostaria q alguem q ja possuem esse programa me orientasse a como realizar esse procedimento !!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A versão Windows ainda possui a GUI que facilita tua vida. O manual pode ser encontrado em: http://www.ioncube.com/gui_docs/

Não tenho como escrever um tutorial pra você agora. Sem tempo. Mas a documentação, tanto o manual da versão, quanto da GUI são extremamente explicativos e quando usei o ionCube fiz todo o passo a passo pela documentação.

Mas é bom lembrar: DRM não para pirataria. Mesmo que você investisse 800 dólares no Zend Guard, eu ainda poderia desobfuscar seu código e distribuir versões que não necessitam dos loaders para rodar.

A melhor forma de diminuir a pirataria, é incentivar a legalidade por parte dos usuários do seu sistema, oferecendo bom suporte, correção de bugs em massa e preços lucrativos, mas que sejam atrativos para seus clientes. Obviamente as empresas vão preferir estar dentro da legalidade se você oferecer um produto diferenciado nas versões oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma versão aqui instalada "ionCube PHP Encoder 6.5 Evaluation" -> GUI Version 6.5.16

Codifico o PHP e envio pro servidor sem problemas...

Só tive um problema bem basico com a classe OOP

Já com servidor local, acho que você tem que baixar o decoder e instalar no PHP.

Você esta rodando em servidor local ou online?

Caso seja local, veja se a função do ioncube decoder esta habilitada, e caso seja online, verifique isso tbm.

Estou testando localmente,... cara c você puder me ajudar cm habilitar essa funcao agradeco, pois nao estou conseguindo realizar esse processo. ^_^

O servidor localhost, é instalado em pacote?

Se eu me lembro, se for wamp, na area de notificação tem o icone do wamp que ali você ativa e desativa as propriedades.

Só tenho ele instalado em meu NOT e ficou no AP...

Qualquer coisa a noite te ajudo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronny, qual seria esse decoder, aonde poderia solicitar ?

Eu ja tenho dois programas:

- IonCube Encode (obfusca)

- Loader (interpreta o encode), estao instalados perfeitamente !

O meu problema seria basicamente criptografar os dados PHP, depois verei a execucao do cod 'encodado'. Pois segui os passos que o tutorial da empresa oferece, porem sem sucesso !

E qto a instalacao do 'pacote' do PHP, instalei separadamente,... primeiro Apache, depois MySql, depois PHPMyAdmin, etc...

Cara, agradeco qualquer ajuda ! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

A ta... imaginei q o problema fosse no decoder, estranho, pq tenho ele instalado no pc do meu trabalho numa boa.

Vou ver se consigo baixar ele aqui... vlw

Ok... qualquer solucao e bem vinda, fico no aguardo ! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.