Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

garou_xl

mesmo player varias páginas

Recommended Posts

Boa dia colegas

Tenho uma dúvida, um cliente quer que no site dele tenha um player de música tocando durante toda a navegação pelas páginas.

Como resolvo isso? o player tocando mesmo quando trocar de página? Creio que não tem como né?

Minha solução seria fazer o site dele em uma só página dividindo tudo em abas e fazendo chamadas com ajax para os varios conteúdos, assim o player não teria o problema de recarregar (e recomeçar a música) toda vez que trocar de página.

Conto com vocês pessoal :)

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá garou_xl, seu problema é simples resolver mas isso vai depender do posicionamento do player no site.

 

Poderia postar o link ai para que eu possa ver? Se for um player no topo do site a melhor forma de reslver esse problema é usando um iframe para o player, agora se o mesmo for ficar dentro da pagina ai complica em.

 

Bom em todo o caso aguardo sua resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi DunkMask

Então. o site ainda ta no papel heheh, mas me deparei com esse probleminha, no caso do Iframe, voce quer dizer fazer todo site com iframe? pois terei 5 páginas.(é uma boa solução mas como vou usar HTML 5, vai ficar zoado o código hehe)

O cara quer navegar pelo site e com o player sempre tocando, sem reloads, minha unica solução (sem ajax pra chamar as pasginas) seria usar abas e esconder todo conteudo dentro de uma só pagina, mas assi vai ficar pesadão :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é preciso criar um iframe para cada pagina, siga o exemplo abaixo que funcionará sem problemas.

 

<frameset rows="35,*" cols="*" border="0" framespacing="0">
<frame src="http://enderecodoplayer.com" name="topframe" frameborder="no" scrolling="no">
<frame src="http://www.seusite.com.br" name="leftframe" frameborder="no">

 

fazendo isso o segundo frame ficará para seu site, e todas as paginas que você clicar no link serão carregadas nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Evandro e Haz

O Iframe é simplifica por um lado e me arrebenta por outro, acho que por hora, como estou sem tempo vai ser via popup, mas vou estudar sobre fazer em ajax mesmo :)

Vles pelas dicas pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.