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Daniel o rei

como dar stop no stage

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Eu já tinha feito essa pergunta no forum mais deu para entender que eu queria parar o script e não a timeline.

Eu consigo perfeitamente parar um movieclip.

É só por o script "stop();" no movieclip.

Ou fazendo assim: movieclip.stop();

Só que com stage eu não consigo de jeito nenhum.

Alguem tem uma solução?

No as2 eu usava stop, play, gotoandstop, gotoandplay.

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Por favor informe o code que está usando.

 

Ou ao menos o link para seu outro tópico sobre o assunto.

 

 

Está usando uma classe (arquivo '.as') ou uma layer específica para o action?

 

 

Abraços

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Se você colocar um stop() no root ele n vai sair dali.

 

Basta ir no frame 1 e digitar stop...

 

Agora se você ta dentro de um MC e quer dar stop no stage você pode sempre fazer _root.stop() em AS 2 ou MovieClip(root).stop() em AS 3

Que vai ter o efeito desejado.

 

Abraços

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Eu uso as3. Eu usava as2 mas agora uso as3.

 

O outro tópico é esse:http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/412840-como-dar-stop-num-filme-num-package/page__p__1623838__fromsearch__1entry1623838

 

Mas eu admito:se eu estivesse procurando tópico para responder e abrisse esse tópico mesmo se eu soubesse resolver o problema não intenderia. Acho que quem me respondeu pensou que eu queria algo parecido com a função exit do php.

 

Eu queria dar stop porque eu queria por no primeiro frame um preloader,no segundo um menu, e no terceiro o jogo.

Mesmo se não souberem como dar stop alguem pode me da uma idéia de como fazer isso?

 

 

 

Eu não queria por esse package pois minha dúvida não é do Box2D mais se alguem souber infia um stop ai agradesso.

package{
import flash.display.Sprite;import flash.display.MovieClip;
import flash.events.Event;
// Classes used in this example
import Box2D.Dynamics.*;
import Box2D.Collision.*;
import Box2D.Collision.Shapes.*;
import Box2D.Common.Math.*;

public class jg extends Sprite{
public var world:b2World ;	
public function jg(){
	addEventListener(Event.ENTER_FRAME,doStep,false,0,true);
var grav = new b2Vec2(02,10);
world = new b2World(grav,true);
var body:b2Body;
		var bodyDef:b2BodyDef;
		var boxShape:b2PolygonShape;
		var circleShape:b2CircleShape;



		// Add ground body
		bodyDef = new b2BodyDef();
		//bodyDef.position.Set(15, 19);
		bodyDef.position.Set(10, 12);
		//bodyDef.angle = 0.1;
		boxShape = new b2PolygonShape();
		boxShape.SetAsBox(30, 3);
		var fixtureDef:b2FixtureDef = new b2FixtureDef();
		fixtureDef.shape = boxShape;
		fixtureDef.friction = 0.3;
		fixtureDef.density = 0; // static bodies require zero density
		// Add sprite to body userData
		bodyDef.userData = new quadra();
		bodyDef.userData.width = 4 * 2 * 30; 
		bodyDef.userData.height = 4 * 2 * 3; 
		addChild(bodyDef.userData);
		body = world.CreateBody(bodyDef);
		body.CreateFixture(fixtureDef);


				circleShape = new b2CircleShape(2);
				fixtureDef.shape = circleShape;
				fixtureDef.density = 1.0;
				fixtureDef.friction = 0.5;
				fixtureDef.restitution = 0.2;
				bodyDef.userData = new c();
				bodyDef.userData.width = 2 * 2 * 30; 
				bodyDef.userData.height = 2 * 2 * 30; 
				bodyDef.position.Set(4, 4);
				bodyDef.type = b2Body.b2_dynamicBody;
				body = world.CreateBody(bodyDef);
				body.CreateFixture(fixtureDef);
				addChild(bodyDef.userData);


}

function doStep(e:Event):void{



		world.Step(1/30, 10, 10);

		// Go through body list and update sprite positions/rotations
		for (var bb:b2Body = world.GetBodyList(); bb; bb = bb.GetNext()){
			if (bb.GetUserData() is Sprite){
				var sprite:Sprite = bb.GetUserData() as Sprite;
				sprite.x = bb.GetPosition().x * 30;
				sprite.y = bb.GetPosition().y * 30;
				sprite.rotation = bb.GetAngle() * (180/Math.PI);
			}
		}


}
}

}

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1061: Call to a possibly undefined method stop through a reference with static type flash.display:Stage.

 

 

Já tentei stop(); stage.stop(); stage.MovieClip.stop();

 

Nenhum funciona.

 

 

POST Nº : 300

 

Um dia chegarei a média de um post por dia!

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Você não compreendeu a orientação do carneirinho quanto a criar um método.

 

Por exemplo, ao carregar um vídeo, por default, abre executando. Tanto faz o code seja na timeline ou em uma classe.

 

É necessário criar uma função (método) e definir, que ao carregar o arquivo, ele será exibido pausado, e apenas ao acionar um evento entrará em ação.

 

Agora, para isso, é interessante que conheça como funcionam as classes do Box2D.

 

 

Abs

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