fabioanesio 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 Fala galera qeria sabe como faço para por uma nova area de widgets. Tipo no meu template só tem a area que fica do lado (estilo menu) queria por um no meio da pagina. Alguem sabe como faz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 Adicione no seu arquivo sidebar <?php if ( !function_exists('dynamic_sidebar') || !dynamic_sidebar(1) ) : // sidebar adicional (1) numero da sidebar, se quizer mais, adicione (2)?> <div> CONTEUDO QUE você DESEJA ADICIONAR </div> <?php endif; // fim da sidebar adicional ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioanesio 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Penso em por no meio do site. Seria por esse codigo no index.php ? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Não importa o lugar.. Sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioanesio 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Fala carinha poderia me da uma explicação melhor :) Pq só com esse codigo ai estou na mesma rsrsrs Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Fala brother, o código seria para fazer adicionar um novo campo de Widget (aparencia » widgets) onde você possa arrastar o widget desejado para dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioanesio 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Só precisa por esse codigo ou algo mais carinha ? Tipo coloquei esse codigo aqui mais nem mostrou no Adm para por os widgets abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites