xl_delphi 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 Bom dia galera, estou precisando mt da ajuda dos meus amigos delphianos... Estou tentando montar um relatorio de estatistica de media de alunos, mas não consigo montar uma select para trazer os dados que preciso... O relatorio deve conter as seguintes informações: Total de alunos na turma Total de alunos com média acima de 5.9 Total de alunos com média abaixo de 5.9 (%) Total de alunos com média acima de 5.9 (%) Total de alunos com média abaixo de 5.9 Desde já agradeço a tds.. ahh uso delphi 7 e o quickreport para relatorios.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2010 Uma idéia seria criar algumas variáveis (media_maior, media_menor : integer) e montar um While e dentro colocar algumas condições, tipo: "Se média > 5,9 então media_maior := media_maior + 1" "Se média < 5,9 então media_menor := media_menor + 1" A partir dai você segue o raciocinio e monta as outras rotinas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites