SilasCou 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2010 Amigos, estou aprendendo delphi e quero saber que tipos de CRUD(Inserir, Recuperar, Editar e Deletar) é possível fazer. Acho interessante usar dbnavigator, mas é triste para o usuário ter que ficar clicando em 2 botões para fazer um insert. Como faz bial ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2010 Colega: ComandoS BÁSICOS de Componentes de conexão: INSERT, EDIT, POST, REFRESH, DELETE; Comandos um pouco mais complexo, requer um conhecimento em SQL: INSERT INTO, UPDATE, DELETE; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SilasCou 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2010 Colega, disso eu já sei... Só queria saber se o pessoal aqui saia um pouco do arroz com feijão (desenvolvimento com dbnavigator). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2010 Usa componentes que permitem inserir querys SQL como o TQuery, ADOQuery, etc... ... Assim você sai do feijão com arroz que você disse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yoshi 1 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2010 Tambem so utilizo query's não curto navigator ;D Utilizo bastant o DB Express e o Zeos ele funcionam legais com diversos bancos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites