gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2010 Galera, para fazer um site com documentos e noticias, onde cada cliente da empresa acesse somente seus documetnos (ACL), qual o mais eficiente wordpress ou joomla? E em termos de velocidade de acesso, se o site tiver muitos acessos, qual o melhor? Grato pela opnião de quem já trabalhou com os 2 CMS Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2010 E ai meu irmão Conheço muito pouco do Joomla. Ultimamente tenho usado mais o wordpress e posso te falar que é possível você fazer o que você está querendo no wordpress, bastanto instalar algum plugin para restringir acesso. Pelas notícias na web podemos perceber que o wordpress vai crescer muito ainda. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2010 Cara, pra mim cada um tem suas vantagens e desvantagens, vai mais do seu conhecimento do que velocidade, se for um bom programador do CMS, você consegue fazer ele obter uma boa velocidade de acesso, não depende apenas do CMS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wceolin 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2010 Trabalhei com o Joomla por um tempo, até meados do ano passado, quando troquei todos os meus sites para Wordpress. Tenho obtido melhor desempenho e achei mais fácil de programar/personalizar do que o Joomla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites