Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alaucho

Exibir WebCam Site

Recommended Posts

Salve salve galera!

Bom, esses tempos andei conversando com um amigo que me deu uma idéia de projeto a ser feito como sugestão, que seria implementar algo como o http://chatroulette.com/ , por exemplo, porém mais completo e outras opções.

Para mim, isso é complexo por enquanto, porém achei interessante a idéia e resolvi procurar algo relacionado, como funciona, mas não encontrei nada específico. Alguém saberia dizer como é possível criar uma página para exibição de uma WebCam? O que é preciso fazer? É possível utilizar apenas PHP, ou teria que utilizar Flash junto, por exemplo?

Se tiverem algum exemplo explicando isso, ou algum tutorial, agradeceria muito. Talvez a área não esteja correta, mas como imaginei que talvez pudesse envolver PHP também, resolvi postar aqui.

Fico no aguardo de qualquer luz possível ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo o que você precisa fazer é contratar um serviço de Streaming com alguma empresa de hospedagem, depois você envia o vídeo da câmera para o servidor de streaming e poderá exibí-lo em seu site.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Por streaming eu tava ligado, mas dai não quero contratar um serviço, até pq antes quero testar. Seria algo mais para entender, ganhar experiência.

Se alguém tiver algo sobre, agradeceria. Acredito que com Flash seja possível, mas queria ver se com PHP teria como também, mesmo que integrando ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.