Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Bom pessoal sou novo em foruns e aqui. To com com ploblema na central de segurança do windows, de uns dias pra cá aparece uma mensagem na barra de tarefas dizendo p mim ativar a central de segurança, ai quando eu clico aparece não foi possivel iniciar o serviço da central de segurança do windows. Já tentei iniciar manualmente, clico em iniciar automático(atraso na inicialização), e inicío, mas depois de alguns segundos a central de segurança pára. Já não sei o que fazer... Se alguem tiver a solução Agradeço desde já. Obs: Meu SO é windows 7 ultimate 32 bits. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Tente seguindo estes passos: Para ativar o Firewall do Windows Para abrir a Central de Segurança, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Segurança e, depois, em Central de Segurança. Clique em Firewall e então clique em Ativar agora. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Using-Windows-Security-Center Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Oi Felipe Uso o Win7 Ultimate 64 com Kaspersky Internet Security 2011. Tive algumas mensagens da central logo que formatei para instalar o Win7, mas faz um bom tempo. Tinha relação com falha na atualização do Banco de dados do meu antivírus. Depois ficou tranquilo. Informe qual o software de segurança que possui instalado. Isso faz diferença. Minha central >> Clique aqui Se achar necessário pode fazer um Print Screen, depois um upload para o http://www.imageshack.us/(ou outro local de sua escolha) e publicar o link. Basta acionar o ícone 'inserir link' (em forma de corrente) e colar a url fornecida pelo imageshack. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Verifique se esta chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Security Center\AntiVirusDisableNotify Existe no seu registro do windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 FoxPro no registro do meu windows não tem essa chave não Olha a imagem é problema? Tente seguindo estes passos: Para ativar o Firewall do Windows Para abrir a Central de Segurança, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Segurança e, depois, em Central de Segurança. Clique em Firewall e então clique em Ativar agora. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Using-Windows-Security-Center RafaelSonyLock Verifiquei e meu firewall ta ativado, o problema é da central de segurança, mas valew mesmo assim.. Elektra Eu uso Antivirus Avira Antivir personal, AntiSpyware SUPERAntispyware e firewall do windows mesmo. Meu problema é esse Ai quando eu clico em Ativar agora aparece essa mensagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Tente o seguinte: Vá em Painel de controle > Ferramentas Administrativas > clique em serviços e verifique se o servico Central de segurança esta parado,ativo,desativado. Em todo o caso inicie-o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 FoxPro Já fiz isso varias vezes. Quando eu entro ele está desativado, eu já coloquei modo de inicialização "automatico", já coloquei "automatico(atraso na inicialização), e já coloquei "manual", mas todos ele inicia, o problema some, mas depois de alguns segundos aparece a mensagem da central desativada ai eu volto lá e está desativado, eu inicio de novo depois de alguns segundos ele desativa de novo, já to fikando de saco cheio já, vo da uns supapos nesse erro logo logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Felipe, veja se não é possível ativar pelo Avira. Uma pergunta, sempre usou estes recursos de segurança em conjunto (Avira + SUPERAntispyware + firewall do Windows? Instalou algum programa recentemente? Penso que seja interessante fazer um scan com outro software de segurança, ou mesmo postar um log do Hijack This no fórum adequado, para descartar a possibilidade de alguma infecção. Só por precaução mesmo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 elektra, na verdade eu usava o Avast com o firewall do windows quando começou a dar esse problema, ai eu começei a pesquisar na internet sobre isso e eu li que o avast pode não funcionava muito bem com windows 7, ai eu instalei o avira, por eu ja ter usado ele quando eu tinha o windows xp, e mesmo assim continuou o problema, ai eu instalei o antispyware, caso fosse algum malware. mas mesmo assim não adiantou. Uma coisa que eu percebi, é que logo que eu ativo a central de segurança manualmente, aparece uma mensagem do avira dezendo que alguma coisa com desktop do avira esta desativado, uma coisa assim, e depois de alguns segundos quando a central de segurança se desliga parece que a mensagem some. talvez o problema esteje relacionado com o antivirus ou talvez o erro afeta o antivirus ou talvez o erro e o antivirus sejem comparças ou inimigos sei lá, pode ser que sim pode ser que não, tudo depende. bom estou aberto a qualquer sujestão, quem tem alguma dica, ou possivel solução posta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Desinstala o Avira e instala o Microsoft Essentials Security e veja se o problema resolve. Pois pelo que você relata esta havendo alguma incompatibilidade do serviço da central com o serviço de interface do avira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 bom eu baixei o microsoft security essentials, instalei, e pediu p reiniciar, ai eu reiniciei, mas eu clico para abrir, ele abre e já fecha, e fica na barra de tarefas no canto direito o icone de um castelinho vermelho com um X no meio ai eu clico nele e ele some...E se eu tento instalar de novo, fala que já ta instalado. Ai que raiva..... Bom aconteceu umas coisas quando eu tentei ativar a central de segurança manualmente. Quando eu abri os serviços, apareceu esta mensagem, e não aparecia nada, ai embaixo eu cliquei em padrão ai apareceu os serviços. Mas hj em especial aconteceu umas coisas estranhas. Eu fui lá ativei, ai apareceu duas mensagens, uma falava para mim ativar o windows defender, a outra falava para mim procurar um antivirus online, sendo que está com o windows security essential instalado. Ai quando a centra de segurança desativa, as mensagens somem, e eu fui ativar novamente apareceu esta mensagem Se alguem tiver uma ipóese, ou teoria poste por favor, obrigado a todos que estão me ajudando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 No local onde fiz um curso recentemente usavam Win7 com Avira (versão free) sem problemas, rodava perfeitamente. Uma das mensagens fala em controles ActiveX, certamente algum dano ou falta desse arquivo está impedindo o funcionamento correto da central de segurança. Fiz um Print do mesmo local que você postou >> Clique aqui Entrei rapidamente no site do Windows, pelo link da Ajuda, para ver se tinha algum relato sobre o erro 1058, exibido na sua mensagem. Fico lhe devendo consultar a FAQ ou mesmo ativar o fórum do Windows para descobrir como solucionar. Isso fica por sua conta, se achar indispensável. Por vezes, ao desinstalar algum programa, ou usar otimizadores (já li relatos) excluímos acidentalmente alguma dll compartilhada, que pode comprometer o funcionamento correto de diversos programas que usem este recurso. Já ocorreu comigo quando ainda usava o Vista Ultimate 32, a única solução foi reinstalar o Windows (não estou sugerindo que faça o mesmo). Também devemos considerar se usa versão licenciada do Win7 Ultimate. Boa sorte colega, espero que fique tudo ok. Abraços e um Feliz 2011. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 A unica ciência com mais mistérios que a ciência humana, posso lhes garantir com total convicção, é a ciência da informatica. Irmãos e irmãs, quem tem me auxiliado nessa batalha contra os defeitos e problemas do meu windows, venho por meio dessa mensagem os informar que vencemos companheiros! Consegui concertar esse erro maligno, agora, como eu não sei, mas consegui fazer a Central de Segurança do windows 7 ultimate 32 bits funcionar sem parar. A que tudo me indica o problema era mesmo no antivirus. Eu estava agora aqui ajudando minha mãe a limpar a casa (Sou homem, mas isso não me impede de ajudar minha mãe) quando ela acidentalmente pisou no fio de energia do PC que fez com que o plugue saisse da tomada, desligando o PC. Quando eu religuei, o antivirus Microsoft Security Essentials tava funcionando normal, ai eu atualizei ele, configurei tudo certim, e decidi tentar ligar a central de segurança novamente. ai ela ligo e ta ligada até agora. Pra quem tinha varios problemas no Windows, tanto que eu tava pensando seriamente em formatar ele, consegui! Meu Windows não tem mais nenhum erro!!! Bom pelo menos por enquanto né... Bom espero que este Tópico possa futuramente auxiliar quem sofre com esse mesmo erro, e até em alguns casos talvez, soluciona-lo. Agradeço a todos neste tópico, pq sem vocês eu nunca conseguiria resolver. Obrigado a todos, Feliz Ano Novo, Boas festas, e que vocês tenham um 2011 muito abençoado, que vocês recebam em dobro a ajuda que vocês dão a nós noobs da informatica, valew pessoal, obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Milagres existem!!! Já que ficou tudo tranquilo, quando puder aceito uma forcinha na limpeza aqui em casa. Não tenho preconceitos. De tanto tempo que passo encravada no PC, fica difícil dar conta. Um brinde à paz (Ruindows ou não, não vivo sem) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Opa, Precisando de um faxineiro só chamar!!! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites