Felipe Robson 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Bom pessoal sou novo em foruns e aqui. To com com ploblema na central de segurança do windows, de uns dias pra cá aparece uma mensagem na barra de tarefas dizendo p mim ativar a central de segurança, ai quando eu clico aparece não foi possivel iniciar o serviço da central de segurança do windows. Já tentei iniciar manualmente, clico em iniciar automático(atraso na inicialização), e inicío, mas depois de alguns segundos a central de segurança pára. Já não sei o que fazer... Se alguem tiver a solução Agradeço desde já. Obs: Meu SO é windows 7 ultimate 32 bits. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Tente seguindo estes passos: Para ativar o Firewall do Windows Para abrir a Central de Segurança, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Segurança e, depois, em Central de Segurança. Clique em Firewall e então clique em Ativar agora. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Using-Windows-Security-Center Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites