GutoDPB 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2010 Olá a todos, preciso de uma ajuda de vocês. Eu entendo um pouco o suficiente para montar um micro, mas não para saber todos os problemas e consertá-lo. Meu pc um dia desses eu estava usando e do nada desligou, eu tentei ligar denovo, ele liga, funciona o cooler e tal. a memória comprei uma nova com 667Mhz e meu pc a anterior era 553. funcionou normal, ai tentei colocar a memória antiga para ver se era isso, mas não funcionou. o Cooler do pc foi trocado a pouco tempo. detalhe: ele não faz aquele barulhinho de quando a gente liga o pc, aquele 'pi' (vocês devem entender) rs. eu ligo, mas no monitor não aparece NADA, parece que não enviou sinal para a tela. a placa de video eu comprei a pouco tempo de 1GB. tirei e coloquei na placa onboard e não funcionou também. to achando que é o processador ou placa mãe com problema, será ? o que vocês podem me sugerir ? muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2011 Vamos por parte, de inicio poste aqui toda sua configuração.... Exemplo: Modelo da placa mãe..(para sabermos quais as memórias e freqüências que a mesma aceita).. Qual a potência e marca da fonte.. (poste se é real ou nominal).. Placa de video...(poste a marca e modelo). PS<> De inicio você poderia fazer um simples teste :seta: Retire a VGA e ligue o monitor na placa mae OnBoard, só para ver se dar algum sinal de video... se não der vídeo pode ser que sua fonte não suporte sua VGA, ou ate mesmo pode ter queimado o fusível ou algum capacitor... Aguardamos sua resposta! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites