Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigJhow

Sites derrubam ADSL

Recommended Posts

Não sei se aqui é o local certo pra postar isso, mas venho enfrentando vários problemas com relação a isso.

 

Alguns blogs do Blogspot, alguns sites estrangeiros e, mais recentemente, o MSN Entretenimento, se acessados aqui no computador, fazem o modem Speedstream 4200 resetar. Não sei o que pode ser. Isso só acontece quando ele está roteado (segundo as regras que peguei na Abusar.org.br). Quando está em modo Brigde, isso não acontece.

 

:) Espero ajuda, feliz ano novo \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou se realmente o problema são esses sites? Tente navegar em outros sites que possuem muito conteúdo para download ao acessar a página.

 

Eu tinha um 5200 (6 anos de uso) e começou a cair constantemente, a solução foi adquirir outro modem, já que nem os técnicos da Oi descobriram o problema (até a fiação do telefone e uma peça no modem eles trocaram).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não está no site, ou em MSN, o problema está em seu modem... tente atualizar o firmware dele... caso não dê jeito mesmo assim, pode trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, não há virus no pc (passei avast ontem, inclusive antes da inicialização do Windows...) Vou tentar atualizar o firmware do modem. Comofas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Firmware não funciona. O modem está ligado DIRETAMENTE à CPU, via Ethernet, e o atualizador não sai dessa mensagem: 'Searching devices...'

 

O que fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu problema na firmware, geralmente quando ocorre isso você perde o modem, agora terá que procurar algo para restaurar a firmware original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.