guidezin 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Olá a todos , sou iniciante no fórum e tbm no php.. Eu estou desenvolvendo um site só para estudo mesmos , e fiz um sistema de comentário onde o membro tem uma caixa de texto que ele comenta , qndo envia vai para o database , e o comentário ja é puxado para ser lido na página.. Mas tem um problema , eu quero comentários diferente em paginas diferentes, o comentário que eu faço em 1 página , vai para todas as outras e eu quero que ele fique só na pagina que eu comentei.. Será que alguem pode me ajudar? Vou colocar o código aqui Esse é o codigo que mostra as noticias (que coloquei o nome de fofoca) ler_fofocas.php <br /> <?php echo $row_lerfofoca['tituloFofocas']; ?></div> </div> <div id="divFofocas"> <!-- TinyMCE --> <script type="text/javascript" src="tiny_mce/tiny_mce.js"></script> <div id="statusFofoca"><span class="style1">Data :</span><?php echo $row_lerfofoca['dataFofocas']; ?> <span class="style1">Essa fofoca possui :</span><?php echo $row_lerfofoca['cliquesFofocas']; ?> Visualizações | <span class="style1">Comentários</span> [Visualizar Comentários]</div> <script type="text/javascript"> tinyMCE.init({ mode : "textareas", theme : "simple" }); </script> <!-- /TinyMCE --> <br /> <?php echo $row_lerfofoca['corpoFofocas']; ?> esse é o formulario que o usuario envia o recado (esta na mesma página da noticia) ler_fofocas.php <form name="form" method="post" action="envia_comentarios.php" enctype="multipart/form-data"> <table border="0"> <input name="idnoticia" type="hidden" value="<?php echo "$id"; ?>" /> <tr><td><b>Nome</b>:</td> <td><input type="text" name="nome" size="35"></td></tr> <tr><td><b>E-mail</b>:</td> <td><input type="text" value="nao sera mostrado" name="email" size="35"> </td></tr> <tr><td><b>Site/Blog</b>:</td> <td><input type="text" name="site" size="35"> </td></tr> <tr><td><b>Comentário</b>:</td> <td> <!-- Gets replaced with TinyMCE, remember HTML in a textarea should be encoded --> <label> <textarea