Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

[Resolvido] Scripts prontos de comments.php?

Recommended Posts

Pessoal alguem conhece algum lugar onde seja possivel baixar scripts prontos de paginas comments.php para serem inseridas em temas?

 

Acontece que eu estou criando um tema que só falta comments.php eu até inseri um que retirei de um tema basico e que está funcionando perfeitamente mas aplicar estilo nela tah uma droga rsrsrs.....

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson muito obrigado pela dica, mas por motivo desconhecido para min os comentarios e replicas tambem como avatar do autor do post não estão sendo listados somente o formulario para postagem com botão de envio do comentário!!!

Acessando a materia do autor da dica notei que um usuário tambem está ou estava com a mesma dificuldade mas nada da resposta do autor.

 

Estou desconfiado que está faltando algo a + no functions.php alem do necessário para o coment.php você teria alguma ideia do que ocorre?

 

Novamente obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, aqui funciona tudo perfeitamente... Vou dar uma reconferida na codificação

 

Olá Anderson!

 

Pois bem fazendo uma busca atravez do poderoso "Google" hoooooo Goddddddddd.... rsrsr; Achei este tuto sobre comments.php onde o autor postou uma pequena linha de codigo que me chamou a atenção!

 

Pois bem:

 

Em vez de simplesmente ele colocar a linha normalmente assim:

 

<?php comments_template(); ?>

 

Ele colocou assim:

 

<?php comments_template('', true); ?>

 

Logo abaixo o seguinte comentario do autor:

 

So there you have it! Simple way to take control of the comment loop in WordPress 2.7+ using custom function!

 

Quer dizer que colocando o "true" na função é possivel tomar o controle do loop + função personalizada, fazendo que tudo funcione o que aconteceu realmente com a dica que você me passou ou seja agora sim está funcionando como deveria!

 

Link da dica!!!

 

+ uma vez obrigado Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.