GARC 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Pessoal, bom dia. Estou no sufoco aqui com um problema que não encontro solução, tenho uma página que criar N sessões, dando um print em cada uma os seus valores apareçem normalmente e em outra página, eu tenho o código: <?php session_start(); echo $_SESSION['estabelecimento']; ?> Simplesmente não apareçe nada, mas o problema está quando troca de página a sessão é apagada. Não é em todo o browser que isso acontece, apenas em alguns inclusive o Chrome, IE... É um minstério que não consigo solucionar, pois na primeira página as sessões são alimentadas e na segunda excluídas.Alguém já teve um problema pareçido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Você inicia a sessão em todas as páginas? Verificou se não deu session_destroy() em alguma? Pois assim iria fazer log off. Estranho não funcionar no Chrome e no IE :o Pera aí, na segunda página a sessão é excluída ou as variáveis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GARC 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Eliseu, primeiramente obrigado pela resposta. Eu inicia a sessão em todas as páginas com a session_start(); sempre na primeira linha acima de tudo. A segunda página apenas tem o código: <?php session_start(); echo $_SESSION['estabelecimento']; ?> Sem nenhum session_destroy(), session_unset(), etc. Se crio a sessão na primeira página $_SESSION['estabelecimento'] = "teste"; Na segunda página dou echo $_SESSION['estabelecimento']; simplesmente não apareçe nada. A session está vazio, sendo que na primeira página dando o echo ela mostra o valor. Aguardo, Você inicia a sessão em todas as páginas? Verificou se não deu session_destroy() em alguma? Pois assim iria fazer log off. Estranho não funcionar no Chrome e no IE :o Pera aí, na segunda página a sessão é excluída ou as variáveis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 O Chrome está permitindo a criação de COOKIES? Apesar de os dados de SESSION serem gravados no servidor, o id da sessão é gravado em um COOKIE. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio M Filho 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Olá GARC, Da um print_r($_SESSION); na pagina que era para aparecer o conteúdo da session. Assim vai da para saber se a session esta sendo destruída ou ficando com o conteúdo null. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GARC 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Galera, percebi uma coisa e tomara que possam me ajudar. Entrei pelo IE 8 no sistema e percebi que a página acontecia o tal bug. Fui nas propriedades, privacidade e percebi que o nível estava em médio. Alterei para baixo e o bug sumiu. Em meu computador que o BUG não apareçe, mesmo colocando a privacidade ALTA não dá o BUG, ou seja, acontece e não acontece. rs O que vocês acham que pode ser? Estou sem idéia. Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 O Chrome está permitindo a criação de COOKIES? Apesar de os dados de SESSION serem gravados no servidor, o id da sessão é gravado em um COOKIE... ... Entrei pelo IE 8 no sistema e percebi que a página acontecia o tal bug. Fui nas propriedades, privacidade e percebi que o nível estava em médio. Alterei para baixo e o bug sumiu. Em meu computador que o BUG não apareçe, mesmo colocando a privacidade ALTA não dá o BUG, ou seja, acontece e não acontece. rs O que vocês acham que pode ser? Estou sem idéia. Chegou a olhar o que eu falei? Veja que para que SESSION funcione, o navegador deve permitir a criação de COOKIES. Se estiver desabilitada esta opção no navegador, não vai funcionar. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GARC 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 A opção de cookies está habilitada. Eu estou quase certo que o problema está no servidor (UOL HOST) já tive muitos problemas com eles. Estou executando testes e se rolar, avisarei a todos. Att Galera o problema está no servidor.A UOL HOST cria a famosa "sessão infinita" onde os dados da sessão são gravados em uma pasta. Em alguns navegadores a sessão não é gravada no arquivo e por isso ela some.Alguém já teve um problema parecido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Se você alterou a privacidade do IE e funcionou não tem nada a ver com o servidor, o problema é que seu navegador não estava aceitando cookies. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites