Brunolerin 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 Estou fazendo um site com virtuemart para uma empresa de cursos, e como os cursos tem datas de inicio gostaria de vender esses cursos até o ultimo dia de matricula e depois eles ñ estariam mais disponiveis! mas ñ sei se isso é possivel, se tem que instalar algo a mais! bom se alguem tiver uma dica eu ficaria muito grato. Desde já muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2011 No cadastro do produto, na aba Situação existe um campo chamado Disponibilidade, que é uma data. Faz um teste aí e nos conta depois o que deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolerin 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2011 Já tinha feito isso mas retestei e esse é para datas futuras, ou seja, quando o produto vai ficar disponivel! e mostra a seguinte mensagem "Este produto não está disponível no momento. Estará disponível novamente em:06.01.2011 " (de acordo com a data colocada) será que tem fazer atrvés de código mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites