Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ilustrando

Site em Flash AS2

Recommended Posts

Boa tarde meus amigos.

Desenvolvi um site em Flash ( AS2 ) e dependendo de qual browser acessar o site ele não aparece inteiro, fica um pedaço faltando na parte de baixo pois a barra de rolagem do browser não aparece.

Alguém sabe o por que?

Se souberem, por favor, como eu resolvo isto?

O site tinha uma altura um pouco maior, mas por acontecer isto eu apertei ele um pouco, mas tem gente que entra e diz que não consegue ver o site inteiro.

Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.

Bom, não sei se ajuda mas para acessar o endereço é http://www.mangarosaestetica.com.br

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um swf com height de 980 x 1500 px e inseri pelo DW com a configuração default, ao testar gerou a barra de rolagem vertical. Uso resolução de 1024 x 768, num monitor de 19 que não é widescreen. Não publiquei no server, o teste foi apenas local.

Certamente você deve ter removido a opção de rolagem acidentalmente, sugiro dar uma conferida no CSS.

Visualizei sua página no Chrome e Firefox (ambos atualizados), realmente corta um pedaço.

Exemplo de teste >> http://rapidshare.com/files/440798822/rolagem.rar

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pode ser isso.

Vou dar uma olhada, inclusive no arquivo que me mandou para comparar se tem algum código que faça esta diferença.

Qualquer coisa volto no pedido de socorro...rsrsrs

Muito obrigado, tenha uma boa tarde.

Abs

Elektra, boa tarde.

Muito obrigado pela orientação, era mesmo algo no CSS que estava dando aquele problema, pois não tinha visto o código CSS automático que o Flash gera, quando publica o HTMl, quer dizer, na verdade eu sei que ele gera um pequeno CSS dentro do HTML mas não sabia que alguma coisa neste CSS poderia causar isto.

OBS: Editei a respota...hahaha

Muito obrigado mesmo.

Mas ja sabe, se eu precisar de ajuda novamente.....hahaha

Fiz um swf com height de 980 x 1500 px e inseri pelo DW com a configuração default, ao testar gerou a barra de rolagem vertical. Uso resolução de 1024 x 768, num monitor de 19 que não é widescreen. Não publiquei no server, o teste foi apenas local.

Certamente você deve ter removido a opção de rolagem acidentalmente, sugiro dar uma conferida no CSS.

Visualizei sua página no Chrome e Firefox (ambos atualizados), realmente corta um pedaço.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, nunca uso o html gerado pelo Flash.

Isso é mais adequado para layout líquido, sei por onde começar, mas ainda tenho muito o que aprender.

Para layout com tamanho fixo sempre crio uma index no DW e configuro o CSS, ou centralizando na horizontal, que é o seu caso, ou para algo específico, na horizontal e vertical.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Oi Elektra, eu to com o mesmo problema dele e passei horas sem consgeuir resolver. tentei baixar este arquivo mas esse link ja esta fora do ar. pode subir esse arquivo de novo? Desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.