Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Pontes

[Resolvido] Certificação W3Schools

Recommended Posts

Olá,

Eu estava pensando tirar algumas certificações da W3Schools, e gostaria de ver a opiniões de algumas pessoas.

Segue link:

http://www.w3schools.com/cert/default.asp

É porque não sei se ela vale realmente ser tirada. Tipo, a minha área é a de desenvolvimento web, mais não sei se essas certificações vão me ajudar realmente nos meus objetivos. Dei algumas pesquisadas sobre as certificações da W3Schools, e não vi muitas pessoas falando que valia apena tira-la.

Se alguém poder me dar um forçinha, fico agradecido :]

Valeu! Um ótimo 2011!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecimento sempre é bom mais para mim, se for fazer para acumular não vale cara, uma faculdade quase não vale de nada hoje em dia, todos agora só querem especializações, mais se for fazer para "conhecimento" é sempre bom, está apoiado, mais para somar em curriculo, acho um pouco de perda de tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ted, ele estava querendo saber apenas sobre a certificação. É um investimento que aqui no Brasil não é reconhecido. Dentro do fórum nós sempre indicamos os cursos da W3Schools pela didática e qualidade. Mas daí pra desembolsar alguns dólares pra ter um diferencial qual as empresas atuais nem sabem quem é a emissora, fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.