Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lúcio Sacramento

Mapa redesenhado.

Recommended Posts

O mapa se 'deforma' ao clicar apenas nos losangos da barra. (visualizei pelo Chrome)

Precisa de API pra isso?

Penso que uma Tween com morph nos shapes deva fazer o serviço sem muita complicação.

Os losangos conduzem ao tempo em segundos da animação definido pelo code.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mapa se 'deforma' ao clicar apenas nos losangos da barra. (visualizei pelo Chrome)

Precisa de API pra isso?

Penso que uma Tween com morph nos shapes deva fazer o serviço sem muita complicação.

Os losangos conduzem ao tempo em segundos da animação definido pelo code.

Abs

No meu caso, não resolve. As informações que vão modificar o mapa, serão dinâmicas e vão mudar sempre. Sem falar que são diversas categorias. Ex: Paises mais ricos, países mais populosos...

Compartilhar este post

Link para o post

As informações serão dinâmicas, mas o mapa não, e estarão de alguma forma vinculadas as verificações que você definir no code para realizar a animação desejada.

Tanto faz usar a Tween nativa do Flash, Tweener, TweenMax ou alguma outra de sua preferência.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mais é este o ponto. Não queria ter que redesenhar o mapa manualmente, entende? Queria que pela porcentagem passada, por exemplo, só o Brasil fosse redesenhado ou então o Brasil e o México. Não queria que as solicitações fossem fixas e sim customizáveis. Se eu colocar a transformação na timeline, o usuário só poderá fazer determinadas buscas, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer uma mascara via as nao resolve nao? Tipo dependendo da condição você so mostra determinada parte do mapa?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu colocar a transformação na timeline, o usuário só poderá fazer determinadas buscas, entende?

Não falei em colocar o mapa na timeline, o carregamento dos países que compõe o mapa podem ser arquivos externos, mas de qualquer forma será necessário 'prever' um conjunto de condições para o agrupamento e o tipo de animação que irá ocorrer.

Não creio que encontre algo pronto, nem que isso dependa de API.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer uma mascara via as nao resolve nao? Tipo dependendo da condição você so mostra determinada parte do mapa?

Abs

Mais acho que essa solução não daria o mesmo resultado visual do mapa do site da FedEx.

Se eu colocar a transformação na timeline, o usuário só poderá fazer determinadas buscas, entende?

Não falei em colocar o mapa na timeline, o carregamento dos países que compõe o mapa podem ser arquivos externos, mas de qualquer forma será necessário 'prever' um conjunto de condições para o agrupamento e o tipo de animação que irá ocorrer.

Não creio que encontre algo pronto, nem que isso dependa de API.

Abs

É isso, eu não quero ter que prever as informações. Quero que o usuário fique livre para mudar as informações quando quiser.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.