buh 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2011 Seguinte.. minha aplicação flash precisa ser atualizada constantemente.. pra isso eu uso o seguinte codigo intervalo = function() { MeuXML.load("bp.php"); clearInterval(); } tempo = setInterval (intervalo, 5000); ele atualiza.. normalmente.. o que acontece é o seguinte EU ACHO que tenhu nessa aplicação um problema de cache.. pois.. quando insiro alguma coisa entra no banco de dados corretamente.. so que não mostra na aplicação.. mass se eu permaneço na página sem dar reloader e limpo o cache historico e tudo.. na mesma hora sem refresh ele mostra a nova entrada.. temos ou não um problema de cache?? e como resolver isso..?? grato obs: mesmo sem o clearInterval(); da o mesmo efeito ja tentei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Sim é cache. Uma solução seria, porém existem outras: xml.load("arquivoXML.xml?"+Math.random()); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 vlw mesmooo Matheus Brito vivendo e aprendendo.. hahaha :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites