Marceloc 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Olá pessoal, bom dia! Desculpem se o post estiver no lugar errado, mas eu realmente não sabia onde postá-lo pois não. Seesta não for a área apropriada para esta dúvida, quero que um moderar sinta-se à vontade de movê-lo. Bom, eu tenho um site com domínio próprio hospedado gratuitamente no Blogger mesmo. Em março deste ano pretendo pagar um host para hospedá-lo melhor. Mas a minha dúvida é o seguinte, eu gostaria de saber que efeito é esse da imagem abaixo. Tipo quando a pessoa clicar na imagem, ela amplia automaticamente e é exibida nessa janelinha? Exemplo: eu posto uma imagem no meu blog, e quando o visitante clica, a imagem amplia exatamente do jeito que mostra na foto que upei acima. Alguém poderia me dizer de qual efeito se trata? Se é javascript, CSS, HTML... não faço a menor idéia. Estou começando ainda a trabalhar com programação a fundo. Eu sei apenas o básico. Desde já agradeço quem puder me orientar melhor. Grande abraço e um feliz 2011 a todos do fórum !!! Att, Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 FancyBox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marceloc 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Olá Go back, boa tarde! Muito obrigado pela resposta. Era exatmente isso que eu precisava. uma coisa tão simples e eu pensando que era um bicho de 7 cabeças, hehe. Dúvida totalmente sanada! Parabéns ao iMasters. Sempre procuro acompanhar o fórum para aprender sobre programação com os experts aqui. Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites