mpedro 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 Fala galera...beleza ? desculpem pelo meu primeiro tópico já ser de perguntas e problemas mas já faz bastante tempo que estou tentando resolver isso =P É o seguinte : Estou criando um site com algumas páginas em Flash AS3. Para o conteúdo do site não estourar sem precisar de design líquido ou outras soluções mais complicadas, eu decidi criar o SWF com uma resolução fixa (800x700) e centralizá-lo com o DreamWeaver. Agora vem o problema: quando eu fui testar o site no google chrome, tudo ótimo. resolução certa Mas quando fui testar o site no InternetExplorer aconteceu isto : resolução errada Fui testar em outro computador pra ver c o problema era no meu. Lá aconteceu uma coisa ainda mais estranha... no google chrome a resolução saiu errada (que no meu pc estava correto),ou seja, o problema não está no navegador. Já tentei usar o comando "fscommand("allowscale", "false");" no primeiro quadro da animação. Visualizando pelo SWF eu posso maximizar ou diminuir o quadro que o conteúdo não altera, mas no navegador o problema continua. Alguém tem alguma luz sobre o que fazer ? Algum comando no flash ou no dreamweaver para que a resolução fique sempre a mesma (no caso a de 800x700). Obrigado pela atenção! Té + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2011 Oi mpedro fscommand é para fullscreen. Centralizar swf no html é feito com CSS. Tutorial >> http://www.toprated.com.br/css-centralizando-conteudo-verticalmente Exemplo publicado >> Clique aqui (na pressa esqueci de configurar o wmode transparent) Há outras formas, por exemplo, para centralizar apenas na horizontal, também podemos usar o css text_align center, com margin 0. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 import flash.display.StageScaleMode; stage.scaleMode = StageScaleMode.NO_SCALE; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites