Tinho_mcz 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Boa tarde. Primeiramente desde já agradeço a paciência de vocês. É o seguinte. Tenho uma administração, e com ela eu quero mudar o status individual de cada usuário. Estou utilizando o metodo $_GET para mudar mas não ta mudando o individual. e quando eu tiro "WHERE nome = '$id'" do "UPDATE" ele muda tudo. ta ai o codigo. <?php $status = $_POST['status']; $id = $_GET['post']; require("conexao.php"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM associados") or die(mysql_error()); $n = mysql_num_rows($sql); if($n >= 1){ echo '<script>alert("Resultado certo")</script>'; echo '<script>history.back()</script>'; }else{ echo '<script>alert("Erro ao cadastrar")</script>'; echo '<script>history.back()</script>'; } $update = mysql_query ("UPDATE associados SET status = '$status' WHERE nome = '$id'")or die(mysql_error()); ?> Espero q possam me ajudar. Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 Já imprimiu essas duas variáveis ($id e $status) para ver o que aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 $id = $_GET['post']; Certeza que é isso ? "POST" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrY 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 da um echo ai nas variaveis e ve o que da! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 acho que o GO BACK ai acima ja disse tudo onde ele pega o GET do id ta GET["POST"] nao seria GET["id"] ??? ") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tinho_mcz 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Na variavel $status quando eu clico no botão aparece o valor q eu coloquei no formulario. (input radio) e na $id aparece o id correspondete da pessoa. Como é q eu faço para atualizar o status de cada pessoa individualmente? lembrando q quando eu tiro "WHERE nome = '$id'" do "UPDATE" ele muda tudo. Espero q possam me ajudar acho que o GO BACK ai acima ja disse tudo onde ele pega o GET do id ta GET["POST"] nao seria GET["id"] ??? ") Não foi não pow.. Já tentei tb. Deixa eu explicar melhor. Tenho duas páginas na administração, certo? Uma é a index e a outra é editar. Na index tem um link para a página editar e eu to ligando esse id pelo metodo while.(ecrito em vermelho) Ex: $sql = mysql_query("SELECT * FROM bancodedados WHERE nome LIKE '%$pag%' ORDER BY id ASC") or die(mysql_error()); $contar = mysql_num_rows($sql); if($contar <= 0){ echo "Nem um nome cadastrado"; }else{ while($resultado = mysql_fetch_array($sql)){ $nome = $resultado['nome']; $email = $resultado['email']; $status = $resultado['status']; $vencimento = $resultado['vencimento']; $cadastrado_id = $resultado['id']; ?> <div id="cadastrados_nome"><?php echo "$nome" ?></div> <div id="cadastrados_email"><?php echo "$email" ?></div> <div id="cadastrados_status"><?php echo "$status" ?></div> <div id="cadastrados_editar"><a title="Editar Usuário" href="http://www.sociokbs.com.br/admin/editar.php?post=<?php echo $cadastrado_id?>">Editar</a> Dai quando abre a página "editar.php" aparece tudo certo, com o id daquela pessoa. Mas quando eu vou mudar o status (ex: de inativo para ativo) não tá indo. Lembrando q eu to pegando pelo metodo get o id daquela pessoa, por isso q eu coloquei o $id = $_GET['post'] pq eu coloquei no link o nome "post" no link da página index. Espero q entendem. Qualquer dúvida é so ir postando pra gente encerrar essa "brincadeira" rsrs Fico no aguardo. Fiquem com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 posta o banco de dados e o form tbm aonde clica pra mudar o status. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tinho_mcz 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 o form seria esse <form action="configuracoes/form_status.php" method="post" enctype="multipart/form-data"> <legend>Status</legend><br /> <span>Pago</span> <input name="status" type="radio" value="pago" checked /> <span>Não Pago</span> <input name="status" type="radio" value="naopago" /> <input type="hidden" name="envia" value"cadastrar"> <input type="submit" name="botao" value="enviar" /> </form> To pegando a página pra preenchner o form externamente.E o banco de dados é cadastrados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 ta se você ta pegando o id = get["post"] na hora que você faz o select ta WHERE nome = $id nao seria ID = $id ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tinho_mcz 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 O formulário foi, só não mudou o status Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 da um echo aqui $update = mysql_query ("UPDATE associados SET status = '$status' WHERE nome = '$id'")or die(mysql_error()); mudando nome para ID creio eu e ve oq escreve na hora que você envia no caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrY 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 a variavel dele get ta certo pq ele criou a variavel chamada post e nao id, galera o erro ta em outra coisa temos que ver o banco de dados mesmo para conferir os campos do banco de dados acho que seria id mesmo em vez de nome no where mais nao sei temos que ver o bd! pra conferir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tinho_mcz 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Galerinha, Obrigado ai. Já tudo resolvido. Fiquem com DEUS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites