Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddy Goulart

[Resolvido] Cadastro enorme

Recommended Posts

Saudações, possuo um sistema de vistoria onde tem mais de 100 campos para cadastro e muito componentes, Labels, Lists, textbox, enfim...

Esse cadastro está tudo em uma só pagina, a viewstate está estupidamente gigante(meu primeiro projeto com .net) deixando o sistema muito lento.

Quero fazer outro cadastro com esses mesmo campos para melhorar a performace do sistema, mas não sei a melhor forma, pensei em separar por TabContainer, mas carregar as paginas individualmente por talvez um iframe, talves usar usercontrol(nunca usei, apenas li algo, nao sei se iria resolver).. gostaria de algumas dicas sobre como poderia fazer esse cadastro gigante.. ou um componente expecifico para o meu problema.

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmm, mas sao muitos campos mesmo, acho que mesmo assim nao vai ficar leve, quero dividir o cadastro por "paginas" diferentes (salva o objeto numa sessao).. gostei do tabContainer, mas nao quero carregar tudo ali, gostaria que cada tab fosse um tipo de iframe talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmmm, podes exemplificar melhor a tua idéia?

 

estou fazendo testes.. estou utilizando TabContainer, cada conteiner botei um iframe dentro, funciona certinho, mas não sei se é a melhor forma, estou fazendo testes ainda. pois está página é a principal do sistema, e tem muita informacao.. para ter nocao o sistema tem mais de 100 tabelas relacionais a um tabela, e esses dados vao ser cadastrados nessa tela que estou preocupado...

 

MUITO Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AA bacana, fiz isso com javascrip normal, tranquilinho, mas será que é uma boa prática?

Me diz uma coisa, o JQuery é nativo do AjaxToolKit do asp.net ou nada haver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.