alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Gente nao manjo nada de flash, nao tenho nem programa de flash no pc, se alguem tiver e quiser disponibilizar fico agradecido: Um relogio estilo 10:21 (so hora e minutos) q os : fique piscando com fundo transparente que eu possa colocar na medide de 40px x 18px Nao estou pedindo pra ninguem fazer, caso alguem tenha e queira disponibilizar, eu encontrei varios na net, mas como disse nem program de flash tenho pra tentar editar ou coisa assim.. Senão pode pedir aqui, pode deletar o POST !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Eu tinha algo pronto, apenas reduzi o tamanho, fazer piscar é o de menos. swf em 40 x 18 px, para remover o fundo, basta configurar wmode transparent no html http://rapidshare.com/files/441909814/digital.rar Não é adequado este tipo de solicitação no fórum. obs: não forneço o arquivo fla, nem farei alterações. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 eu sei, mas como se tratava de algo muito simples, nao achei muito inconveniente - obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 var campo:TextField = this.createTextField("campo", 1, 0, 0, 40, 18); onEnterFrame = function(){ var date:Date = new Date(); if(date.getSeconds()%2){ campo.text = date.getHours() + ":" + date.getMinutes(); }else { campo.text = date.getHours() + " " + date.getMinutes(); } } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 O enterframe executa a função à cada frame, então, se seu filme está a 30 fps, em 1 min ele vai executar 1799x uma função sem necessidade, seu filme ficará muito carregado com algo desnecessário. var tempo:Date = new Date(); var min:int = tempo.minutes; var hor:int = tempo.hours; var clock:Timer = new Timer(60000); clock.addEventListener(TimerEvent.TIMER,function():void{ var _date:Date = new Date(); min = _date.minutes;// ou _date.getMinutes() hor = _date.hours;// ou _date.getHours() tfHora.text = (hor.toString().length == 1)? "0"+hor.toString() : hor.toString(); tfMin.text = (min.toString().length == 1)? "0"+min.toString() : min.toString(); }); clock.start(); Seu app terá melhor estrutura, sempre tente poupar o máximo de processamento e memória ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Quero ver é quem faz piscar apenas os 'dois pontos' mantendo o fundo transparente :grin: var tempo:Timer=new Timer (1000); tempo.start(); tempo.addEventListener(TimerEvent.TIMER,mostra); function mostra(evento:TimerEvent):void { var valores:Date=new Date(); var hora:String=String(valores.getHours()); var minuto:String=String(valores.getMinutes()); if(hora.length==1) { hora="0" + hora; } if(minuto.length==1) { minuto="0" + minuto; } var horario:String=hora + ":" + minuto; watch.anima.texto1.text=horario; } ... aí já dá mais mão de obra! :P Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 O meu já pisca ... os 2 pontos Rs Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 O meu já pisca ... os 2 pontos Rs Abraços Uia, e não é que pisca mesmo. mas ... só exibe 1 casa em segundos para valores inferiores a 10 >> 20:3 e isso que meu óculos tá fail, rsrssss :P (será algum bug ???) Quero ver piscar também no AS3! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Só n fiquei adicionando 0 se for menor que 10 Ele queria um exemplo então eu dei :) Não tinha que ser perfeito Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 @ Thiago um pequeno detalhe: Gente nao manjo nada de flash, nao tenho nem programa de flash no pc ... pra tentar editar ou coisa assim. :lol: só pra descontrair Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites