Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta_anaya

efeito

Recommended Posts

Que efeito??? esse sombreado?? ...nao entendi... tente passar mais informaçoes pra gente analisar...Abraços....

1o. O Cara é negro, o rosto dele está azul...até aí tudo bem, parece que a imagem foi transformada em tons de cinzadepois só o tom foi mexido no color balance, ou channel mixer, acho...2o. A pele está perfeita, não tem uma manchinha, um furinho, mas não parece que simplesmente foi tratada com sombras e carimbo, parece um filtro do tipo noise - median, um blur, mas acho que não seja só isso.alguma coisa aí... mas ainda não sei o que é....entendeu?...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que efeito??? esse sombreado?? ...nao entendi... tente passar mais informaçoes pra gente analisar...Abraços....

1o. O Cara é negro, o rosto dele está azul...até aí tudo bem, parece que a imagem foi transformada em tons de cinzadepois só o tom foi mexido no color balance, ou channel mixer, acho...2o. A pele está perfeita, não tem uma manchinha, um furinho, mas não parece que simplesmente foi tratada com sombras e carimbo, parece um filtro do tipo noise - median, um blur, mas acho que não seja só isso.alguma coisa aí... mas ainda não sei o que é....entendeu?...
Nem tudo é photoshop.Uma boa maquiagem também ajuda a cobrir as imperfeições do rosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo é photoshop.Uma boa maquiagem também ajuda a cobrir as imperfeições do rosto.
ehhehe makiagem rox

Compartilhar este post

Link para o post

Para Lipinhu_Flasher:

Você trabalha com photoshop?

O cara foi maquiado, mas daí até voce me falar que tudo isso é maquiagem ? ! ! ?

então isso também é maquiagem:

Imagem Postada

isso também:

Imagem Postada

Ah ! isso também é maquiagem:

Imagem Postada

Agora eu realmente desacreditei do photoshop..

Se um maqueador consegue fazer isso.

Prá que perder meu tempo e

horas aprendendo a fazer no micro, né.

Obrigado por abrir minha mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo...Ninguem falow que tudo e maquiagem , so alertaram para que tambem não e tudo Photoshop , primeiro entrou a boa maquiagem , depois a imagem deve ter tido algum tratamento , que pode ter sido feito no PS....mas tambem pode ser de outras maneiras devido a essas imagens terem sido retiradas do Filme onde Efeitos Especias tem ação direta a imagem final , como uma luz de explosão a frente , e outras coisas que por venturar venham a interferir na imagem final....Você pode tentar chegar a esse resultado a partir de uma foto sem maquiagem nem nada ?Ate pode , vai ter um certo trabalho , mas para isso a melhor forma e ir testando , formas de se criar tal aparencia na pele , efeitos , mudanças no brilho e contraste , e muita coisa que pode ser bolada em cima de uma foto....E isso , sei que não cheguei a elucidar como você faria essa modificação , mas ao menos acho que agora você ja sabe oque pode tentar fazer e o porque das mensagens em resposta ao seu topico se referirem a maquiagem e efeitos acontecidos no filmeEditado :Foi mal H2o0 , quando eu fui postar minha mensagem a sua ainda não havia aparecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem resaltou que tem cenas em q os personagens são totalmente feitos em computação gráfica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... leva a mal geral não, mas esse é o tópico com respostas mais inúteis q tem em todo o fórum. A menina perguntou uma coisa e geral fugiu do contexto, e começaram a viajar fácil. Era só pra responder como faz o efeito, e não qual o processo e modo de como os caras de Hollywood fazem. O Marta, bom, com certeza é Photoshop o efeito, e eu sei o q você quis dizer pq a pele do ator é toda cheia de imperfeições e tal. Dá pra fazer sim. Pegue uma foto aí e vai treinando. Mas como disseram, a luz na hora da foto ajuda pacas. Bom, o efeito azul é só dar um Hue & Saturation pra ficar daquele jeito, qualquer coisa arrume no brightness e contrast. E a pele daquele jeito perfeito, dá pra fazer com a ferramenta Healing. Fica mto show. Depois q der um healing na parte da foto q você quer, eu acho q eles deram um pequeno Blur na parte do rosto pra ficar mais soft... c é q me entende. Creio q tenha sido por aí. Aí depois é só ir fazendo vários camadas e mudando os estilos delas até chegar a um jeito desejado.Eu não tentei com nenhuma foto, só acho q foi feito assim. Pq já vi tutoriais ensinando a usar a healing e fica daquele jeito, depois é só mudar a cor. Bom, se quiser q eu explique melhor ou algo assim fala aqui...Abraços. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha q ser um felizmesmo neh auhahuahuhuaac elamesmo adimite nauym ser td carimbo (healing) p/ q bater na mesma teclavocê simplesmente falou o q ela ja tinha falado ehehhehehehmenos o hue saturation

Compartilhar este post

Link para o post

huahauha... putz...nem tinha visto esse... pulei sem querer. :rolleyes: Bom, como você disse.... o hue & saturation nao tinha falado. hehehe :D Bom, mas é isso ae q geral falou entao...

Compartilhar este post

Link para o post

marta,

infelizmente é isso aê que o pessoal falou.... a perfeição dessa imagem não é 100% photoshop, claro que com um bom carimbo e um blurzinho dá pra chegar perto.

Quanto ao rosto dele ser azulado, aquilo é simplesmente a equalização de cor, Ctrl+U

Qualquer coisa tamos aê... []s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu soubesse que ia dar tanto pano pra manga eu nem teria dado corda...Eu só gostaria de saber se:Além da pessoa ser bonita, estar maquiada com muito pó compacto,a foto ser tirada por profissionais imensos, com uma ótima luz..A imagem é tratada com tons de cores, blur, carimbo, talvez um noise, SE TALVES HOUVESSE ALGUM OUTRO TRUQUE? Somente talvez,porque eu acho que tem alguma coisa a mais aí.É só.Mesmo assim muito obrigado.Vou tentar dar uma treinada, a melhor resposta é essa,treinar com camadas e as ferramentas já mencionadas,duma coisa pode-se ter certeza o efeito é digital, se não emphotoshop, outro programa foi usado.Sem tentar ninguém vai saber.Obrigado novamente pela boa vontade de todose assunto encerrado.Até a próxima questão.Abraços.Marta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.