Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Taciel

Montar um Lan com Video Games

Recommended Posts

Oi pessoal,

eu e um amigo estamos com a idéia de abrir uma "Game House", ao invés de Pcs colocar exemplos : PS2, PS3, Nintendo WII e estamos com algumas duvidas, principalmente se valeria apena, lemos alguns posts mais não são recentes nos deu mais idéias mas a duvida se seria uma boa idéia prevalece, gostaríamos que nos dessem algumas dicas sobre isso.

vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compensa, caso você consega comprar os video games fora do país, e caso você os mantenha fora do alcance dos clientes ( para evitar furtos e mal trato )

Compartilhar este post

Link para o post

compensa, caso você consega comprar os video games fora do país, e caso você os mantenha fora do alcance dos clientes ( para evitar furtos e mal trato )

Consigo trazer os video games d fora do pais assim como os jogos, agora manter totalmente longe do alcance dos cliente vai ser uma tarefa pouco dificil mais nao impossivel eu creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na cidade tem uma dessas.

Você entra numa sala e tem as cadeiras, televisores LCD, fones de ouvido e os controles sem fio.

Os jogos, não sei como diabos isso funciona, são colocados na outra sala, por quem gerencia, onde ficam os aparelhos.

Você só se preocupa em sentar e jogar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.